Espelho e Passarela : Resenha: Popdrat Nutri - Óleo de Argan >

Resenha: Popdrat Nutri - Óleo de Argan

Eu não tenho tempo pra ir ao salão fazer a tão necessária hidratação semanal.
Nem para a quinzenal. =)
Pra falar a verdade, não me lembro da última vez que fui a um salão única e exclusivamente para isso. Sempre recorri às máscaras e cremes hidratantes para fazer o serviço em casa mesmo e, até hoje, deu super certo.

Volta e meia vou a farmácia garimpar umas coisinhas diferentes para testar no picumã. Ora fico feliz com o achado, ora passo para frente. 

E esse post é justamente sobre um dos itens achados na farmácia. É o Popdrat Nutri - Óleo de Argan.


Usei depois de todo aquele ritual do shampoo. Falei aqui sobre a ordem de uso do shampoo. 

Apliquei a máscara e esperei os 15 minutinhos milagrosos...



... depois que removi a máscara não vi uma diferença muito grande. Talvez porque o cabelo ainda estava molhado, talvez não.
O fato é que depois, com o cabelo seco, eu percebi que... ah, tipo... eeeesse creme não é muito bom não, viu?!




Ele não tem uma textura firme, o que atrapalha muito na hora de deixar o produto agir.



Depois de tanto me perguntar o porque de não ter gostado da máscara, resolvi procurar os erros. Lugar de erro em cosmético é, quase sempre, a composição.

Nesse caso é visível, né?! 

Já comentei com vocês sobre a regra imposta pela ANVISA, no sentido de ordem dos produtos na área onde informa a composição. Para quem não leu, aqui está o post onde eu faço esse comentário.
Na máscara da Popdrat, é possível ver que tem mais Parfum do que Argania Spinosa Oil - que é o Óleo de Argan.

É isso. Não conheço outros produtos da marca, mas quanto a máscara capilar, acredito que deveria haver uma análise quanto a eficiência do produto.

Esse entrou no grupo de produtos que eu passei para frente. Para o meu cabelo, não deu certo. Mas vai que outra pessoa gosta?! :)

2 comentários:

  1. Olá Marina, eu não usei o creme de tratamento, mas usei o Shampoo e o Condicionador repositor de massa, e confesso que não vi muito resultado, meu cabelo ficou um pouco áspero, usei duas vezes para testar. Já se encontram separados do meu armário.Bju*_*

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é uma resenha! Parabéns guria você sim sabe expor sua opinião sem receio de revelia. Continue assim, sendo critica. Amei, quando eu abro uma resenha é isso que eu quero vê, a opinião VERDADEIRA das pessoas. Não essas que expõe o rotulo, ou que vc vê que o produto é uma porcaria e posta o contrário so por medo de ser processada pela empresa responsável. Acorda queridas, expor opinião é direito constitucional. Enfim, mais uma vez meus sinceros parabéns! Beijocas e obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover