Espelho e Passarela : Reading time: Assassinato no Expresso Oriente (Murder on the Orient Express) >

Reading time: Assassinato no Expresso Oriente (Murder on the Orient Express)

Fim de semana é uma delícia, eu sei, mas it's over
Na verdade, acredito que a Segunda-Feira é um dia subestimado. Tantas coisas legais acontecem numa segunda e nós insistimos em acordar com aquele ar de I hate mondays.

Ontem eu, finalmente, terminei de ler um livro mega bacana da Agatha Christie: Assassinato no Expresso Oriente.



É até redundante falar isso se tratando da Agatha, mas eeeita livro bem escrito! Ela pensou em tudo. Pensou até em usar termos que não são de todo nossos e isso me deixou curiosa ao significado. 

Pois bem, a história do livro, em maioria, se passa no luxuoso trem europeu Expresso Oriente, cujas cabines são uma fortuna. Um homem é assassinado e todos ficam surpresos.
No desenrolar da história, o nosso amado Poirot vai descobrindo que, na verdade, não era para ficarem surpresos com o assassinato, devido ao fato de todos no trem estarem ligados com a história da vítima.

Mais uma vez, fiquei super feliz ao me deixar ser surpreendida. Tenho pavor de descobrir o mistério que envolve um livro antes do final. Não que o autor seja ruim quando isso acontece, mas eu sinto que faltou um pouco de liga na história.


Não. Não é dessa liga que eu estava falando.


Recomendo a leitura meeesmo. Alíás, todos os livros da Agatha Christie que eu já lí são bons. Ainda não me frustrei com a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover