Espelho e Passarela : Resenha: Loção hidratante Cetaphil, da Galderma (o melhor hidratante para pele sensível e seca) >

Resenha: Loção hidratante Cetaphil, da Galderma (o melhor hidratante para pele sensível e seca)

Há um tempinho, quando eu fiz a resenha do Intensive Body Care da Neutrogena (aqui ó, link), eu falei sobre o meu hidratante da vida. O que eu não vivo sem!
Depois disso, algumas pessoas me perguntaram mais sobre ele e me cobraram a resenha que eu prometi no post! hahah

O hidratante da minha vida é o Cetaphil Daily Advance Lotion, da Galderma! Ele é próprio para pele sensível e seca e promete hidratação por 24 horas.





Minha pele ficava irritada com muita facilidade e não havia hidratante no mundo que a deixasse do jeito que eu queria. 
Em uma dessas crises, fui à dermatologista e ela me indicou essa belezura da foto. É um hidratante completo: Não tem cheiro e é fácil horrores de espalhar.

Na formulação dele encontramos o ERC5 - Epidermal Replenishing Complex, que é um complexo com agentes hidratantes, umectantes e emolientes, que garantem hidratação por até 24 horas. É ideal para pele com dermatite atópica e psoríase, por exemplo.

Minha irmã tem dermatite atópica, gente! É uma tristeza! A pele é mega ressecada e forma até crostas, mas melhorou muito com o Cetaphil.


Minha pele mudou depois do Cetaphil! Eu era aquela que tinha a canela acinzentada, sabe? Ressecava muito fácil e eu sofria com isso. Pra ajudar, ainda não curtia muito essa coisa de hidratantes perfumados. Adivinha? O Cetaphil não tem perfume!

O frasco com 473ml dura mais ou menos 2 meses para mim. Lembrando, é claro, que hidratantes sempre devem ser usados após o banho e sempre que você sentir que a pele precisa.

Não existe aquele negócio de intercalar os dias, viu?! Habitue-se a usar hidratante todos os dias. No início vai ser um tormento. Vai bater aquela preguicinha e você vai tentar arrumar alguma desculpinha para driblar isso, mas pense que é por uma boa causa. 
Depois de algum tempo usando o produto, você vai ver como a pele ficou melhor e não vai viver sem!

Sabe quando você sente que esqueceu de algo? Uma porta aberta, uma luz acesa... então, é assim que eu me sinto quando não uso o Cetaphil.

Nem tudo são flores, bem! Mais uma vez, o preço vem para sacudir nossa base. Aqui na terra Tupiniquim ele custa na casa de R$120,00. Na terra da Madonna custa apenas $14,00. Pasmem! 

Gostaram?
5 pontos, é claro!
Hugs!

PS: Tem resenha de outros produtos da linha Cetaphil, da Galderma! Olha só:


Um comentário:

  1. Oi Marina!!!
    eu uso o Eucerin e nunca experimentei o Cetaphil. Vou experimentar e volto para falar o o que eu achei. o eucerin eh mt bom tambem.

    beijussss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover