Espelho e Passarela : Dica: The Colossal x The Falsies Flared >

Dica: The Colossal x The Falsies Flared

Nhoooi!
Como foi o fim de semana de vocês? Espero que bom.

A semana começou e com ela um esclarecimento sobre uma pergunta que me fizeram semana passada. Qual a diferença entre as duas máscaras de cílios da Maybelline? 

Todo mundo sabe que a Maybelline é A marca de máscara para cílios! São vários, mas a The Colossal e a The Falsies são as melhores para mim.



Em regra, a tinta de todas as máscaras de cílios é similar. Algumas são mais espessas e outras mais liquidas, mas, em tese, é a mesma coisa.

A grande diferença entre as duas é o aplicador.  Perceba que o aplicador da The Colossal é mais gordinho, que acumula mais produto entre as cerdas. A The Falsies possui o aplicador mais curvado. Quando o aplicador é curvado, é melhor para que os cílios também fiquem mais curvados.
  • The Colossal - Cílios mais volumosos.
  • The Falsies - Cílios curvados e alongados, com efeito postiço.

Quanto a quantidade de produto no aplicador, vale ressaltar que não é somente o formato do pincel que vai definir se irá acumular mais ou menos produto. O bocal do frasco da máscara de cílios também. Se ele for mais aberto, mais produto fica no pincel e o contrário se ele for mais fechado.

Você quer escolher qual é a melhor máscara? Basta analisar seus cílios e ver o que você prefere. Para volume, escolha a The Colossal. Para curvatura, escolha The Falsies.

Quais outras máscaras da Maybelline vocês gostam? Let me know!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover