Espelho e Passarela : Look de ontem: Vestido floral >

Look de ontem: Vestido floral

Todas nós temos aqueles dias em que nada fica bom ou nada parece se encaixar no momento (ou em você).
Nesses dias parece que, apesar de você ter mais ou menos 20 calças jeans, nenhuma fica boa. Todas as blusinhas estão na lavanderia e no armário só tem aquelas sem graça e, por fim, você não quer nada marcando o corpo, ou seja, uma saia bandage vai passar longe dos seus pensamentos.

Eu meio que estava assim ontem. Queria usar algo não muito sem graça e com um conforto a mais.
Os vestidos de comprimento clássico são ideais para esses dias, uma vez que o charme está no vestido em si. A estampa é linda, toda cheia de pequenas flores! Amei!
O cinto é daqueles de elástico que podem ser encontrados em qualquer loja de bijuterias. E é bem necessário para marcar a cintura e conferir um ar retrô ao look. 

Algumas pessoas são um tanto quanto céticas em relação ao comprimento dos vestidos. Logo digo: Meu amor, você pode usar qualquer coisa! Desde que seja condizente com o local onde você irá. Nesse caso eu estava indo para o estágio, então nada de saias muito curtas. 

E o melhor, amadas: Esse tipo de vestido serve para todos os pesos. Tá acima do peso? Essas festinhas infantis estão te obrigando a burlar a dieta? Relax! Vestidos na altura do joelho são ideais para disfarçar! Esse comprimento para mim é um clássico. Acho que valoriza muito e fica um charme! Nesse tecido levinho ainda, mega esvoaçante... feel the power, sweetie!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover