Espelho e Passarela : O Bepantol e suas utilidades infinitas >

O Bepantol e suas utilidades infinitas

É comum visualizarmos por aí as mil e uma utilidades do Bepantol, correto?! Hoje vou trazer todas as informações que eu já vi e que testei, tipo um Manual do Bepantol no EP! hahah


O Bepantol tem como princípio ativo o dexpantenol, que nada mais é que panthenol, como 
conhecemos. Na pele, tem a capacidade de ser emoliente e cicatrizante. Bepantol, a partir 
daí, é a marca. O principio ativo torna-se conhecido pela marca. É aquela idéia da propaganda do Sedex, alguém viu?!

Então, sabendo disso, vamos as formas de uso do milagretol Bepantol.

Rosto

  • O Bepantol tem a incrível capacidade de cicatrizar, de forma mega rápida, aquele vulcão que você fez no seu rosto porque não conseguir resistir à vontade de espremer aquela espinha/cravinho. Foi lá, espremeu, não saiu nada e ficou o triplo de horrível que estava antes. Bepantol nela! Não é exatamente do dia pra noite, viu?! Mas o processo será acelerado.
  • Usou qualquer meio agressivo para retirada de pelinhos no rosto? Use Bepantol para prevenir uma possível irritação na pele.
  • Se você possui manchinhas no rosto e o tratamento para clareá-las exige ácido, intercale-o com o Bepantol. O ácido vai ressecar loucamente a pele, então é interessante que você tenha uma carta na manga para repor essa viscosidade perdida.
  • Olheeiras de tanto estudar (há!) ou simplesmente olheiras imploram para serem excluídas da sua vida. É só aplicar o produtinho mágico, quase todos os dias, nas olheiras e ir dormir. De manhã você vai perceber o quanto melhorou.
  • Também antes de dormir, aplique uma camada generosa do digníssimo nos lábios, dessa forma você irá dar adeus aos lábios rachados durante o inverno e os desidratados da vida.
  • Se você foi imprudente e se esqueceu do protetor solar na hora de ir à piscina/praia/caminhar no parque/whatever e depois virou um camarãozinho, aplique o Bepantol no rosto todo e vá dar uma cochilada. Independente do quanto de oleosa ela seja, as vezes medidas desesperadas são necessárias.

Unhas

  • Como vocês já sabem (assim espero), temos que retirar o esmalte das unhas pelo menos 2 dias antes da próxima esmaltação. Dá tempo das unhas respirarem e de uma nova camada de queratina se firmar. Nesse período, é ótimo dormir com Bepantol nas unhas. Seria incrível se ele as deixasse mais fortes, mas não é isso que ocorre. O Bep (sou íntima já) vai deixar a superfície das unhas mais lisinha, facilitando horrores na hora da manicure mostrar o trabalho, mas lembrem-se: não rola passar base/esmalte com Bepantol nas unhas, viu?! Antes de tudo, lave as mãos com bastante sabonete e água para retirar qualquer sinal de óleo.
  • Mesmo com as unhas já esmaltadas, aplique um pouco do produto, antes de dormir, nas cutículas. Isso irá evitar que fiquem ressecadas.
Corpo

  • Eu vou ser bem direta: Picada de mosquito e outros insetos chatos, depilação a laser, depilação LIP, ácido, excesso de sol, após a esfoliação, manchinhas (axilas, manchinhas na perna, etc.) e irritações de qualquer forma: Bepantol é a palavra chave que vai te tirar desse sofrimento!

Truquinhos

  • Acabou o demaquilante de olhos? Faz assim, amigue: Em um borrifador, misture 1 colher de chá de Bepantol em creme com meio copo d'água. Borrife em um algodão e that's it. Você tem um demaquilante mega potente.
  • O Bep também satisfaz o picumã! Para uma hidratação mega power, misture meia colher de chá na máscara de tratamento de sua preferência. É o que há!
  • Frô, não precisa de desesperar quando ver que o Bepantol está um absurdo de caro, ok? Há marcas genéricas. Como eu disse acima, Bepantol é a marca. O que faz mesmo a diferença é o dexpantenol. Há diversas outras marcas que fazem o mesmo serviço, por exemplo, o Bepantriz.

Ah, uma observação. Eu, Marina, não gosto de Bepantol em solução, em bastão, em pó, em varinha mágica e nas outras diversas formas que a industria inventa para agregar valor para facilitar nossas vidas. Eu gosto mesmo é do Bepantol em bisnaga, em creme/pomada. É a versão mais potente do produto e a que eu confio.
O Bepantol, a última vez que eu vi (mês passado) estava custando na casa de R$19 dilmas. O Bepantriz é mais em conta e estava em R$ 10,90.


Meninas e meninos! É o produtinho mais curinga que temos hoje no mercado. Vale muito a pena ter sempre em casa. Eu uso todos os dias de alguma forma e mega aconselho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover