Espelho e Passarela : DIY: O que fazer com a latinha de ALTOIDS quando a bala acabou? >

DIY: O que fazer com a latinha de ALTOIDS quando a bala acabou?

Nhoî!
Vocês conhecem a bala ALTOIDS? Para quem ainda não conhece, sinto muito... a felicidade ainda não foi ao encontro de vocês. É a melhor das balas! É mais vendida na terra do tio Sam, então se conhece alguém que está indo pra lá ou voltando, faça sua encomenda! Não custa mais que 2 obaminhas. 
Aqui no Brasil - claro, tinham que estragar a coisa, já achei por R$11. Mas, whatever, é muito bom!

A minha última latinha - do estoque ;), acabou mês passado e eu deixei ela na minha mesinha, só pra rolar aquela saudade bacana, mas aí eu percebi que podemos dar alguns destinos diferentes para as latinhas, não apenas servir de provocação da gula.


Olha só, podemos reutilizar de várias formas as latinhas e nem precisa dar uma nova cara a ela. A embalagem da ALTOIDS já é super vintage, acho um charme.

 - Dá para guardar cartões e também post-it. Não sei quanto a vocês, mas pra mim na faculdade o post-it é incrivelmente necessário. Já não vivo sem!


- Dá para colocar outros tipos de balinhas, chocolates e até mesmo mini-biscoitos.


- Dá para criar um mini-micro-kit de sobrevivência do dia-a-dia com remédio para dor de cabeça, algodão e Band-Aid (ou Micropore) para possíveis sortes e uma tesoura - para as milhares de utilidades que ela tem.


- Ah, e não podia jamais esquecer, né?! Um kitzinho de make também! No meu eu coloquei um blush, um balm, máscara de cílios e kabuki. Dá uma diferença enorme na hora da pressa!


E para quem nunca viu a embalagem, é relativamente pequena, mas cabe esse monte de coisas que eu mostrei acima.


Ah, e eu tenho uma amiga que tem várias latinhas e em cada latinha ela guarda brincos de cores diferentes. É uma ideia legal também.
Eu não posso ver essas latinhas que bate o espírito organizer...

Se você quiser comprar para experimentar, no eBay tem alguns vendedores. Não posso recomendar nenhum, porque nunca comprei lá mas, pelo preço, vale a tentativa. O link é esse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover