Espelho e Passarela : Resenha: Blush Aquarela cor 04, da Natura >

Resenha: Blush Aquarela cor 04, da Natura

Hoje vou falar sobre um blush que tenho usado com muita frequência. Tanto pela praticidade quanto pela beleza.
É o Aquarela cor 04, da Natura.
Ele tem a embalagem bem pequena, muitas vezes confundida com uma sombra. É perfeito para levar na bolsa, porque o espaço que ocupa é mínimo! 
A embalagem em si foi indiferente para mim. Não achei muito elaborada, mas também não é miserável. Na hora de abrir, algumas vezes, passei um pouquinho de raiva, mas nada que vá tirar pontos do produto nessa resenha.





Um fator extremamente positivo para esse blush é a pigmentação. Fez o trabalho direitinho! Não é preciso passar muitas vezes o pincel e, como a pigmentação está 90% das vezes ligada à durabilidade, nesse caso esse foi o fator negativo.
Tenho contato quanto tempo ficou na pele, para poder avaliá-lo e...so sad, a média é de 5 horas. 

A Natura mudou a embalagem dele recentemente. Não vi lá essa melhoria, mas deu uma diferença no visual. O preço continua o mesmo: R$ 21,90. Esse seria um outro fator negativo. Achei caro, porque ele perde muito na durabilidade.
Pode ser que seja a cor também. Cores mais terrosas tendem a durar menos, enquanto as corais ficam a vida toda, dependendo do produto.

No balanço geral, eu gosto desse blush. Mesmo com esse papo da pigmentação, não vejo muito problema porque é bem fácil resolver: Reaplicando. Mas fica a dica para quem não tem muita paciência.

Tenho a cor 03, na qual era viciada uns tempinhos atrás, mas essa 04 conquistou meu coração.
Eu gostei muito! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover