Espelho e Passarela : Resenha: Tônico adstringente limpeza profunda, da Clean & Clear >

Resenha: Tônico adstringente limpeza profunda, da Clean & Clear

Eu já falei aqui no blog sobre a importância do tônico no dia-a-dia de cuidados com a tez. Hoje, além de resenhar o adstringente da Clean & Clear, específico para pele oleosa e sensível, vou mostrar para vocês o milagre dessa etapa da limpeza.
Corta pra 18.

Comprei esse tônico em uma das minhas andanças pela farmácia e, mesmo com uma cambada falando mal dele, resolvi testar e ter minha própria opinião que, muitas vezes, diverge totalmente das outras. =D Já havia testado outro da Clean & Clear, mas esse ainda não.
Não acredito que seja necessário listar aqui todos os benefícios do adstringente, porque já falei disso nesse post.


Então, segundo a marca, esse produto é próprio para peles sensíveis e, com o uso diário, previne a acne (ixpinhaxxx).
Senti que ele, realmente, limpa bem a pele. Tira muita coisa que, MESMO COM SABONETE, ficam lá, acelerando o processo de envelhecimento precoce. Depois de usá-lo fiquei com aquela sensação de pele fresquinha, mas acredito que isso seja por um outro motivo que não eficácia do produto. Esse motivo entra no grupo dos contras. =/



Então, o arrependimento bateu logo que eu li os ingredientes do produto. Lá está ele! Para ressecar a sua pele, te fazer ficar mais velha que a macarena! O terror das criancinhas: Alcohol - ou Álcool, para os íntimos.
Eu já teclei aqui horrores sobre esse bandidinho e, de coração, ainda permaneço com o meu pensamento anti-álcool mas, mesmo assim, fiz o teste com esse adstringente.

Oia, só. Gostei desse tônico facial. Não sei se fico feliz ou chateada. Gostei de um adstringente com álcool. Discípulo do Colônia's Milk. Sad.



Esquecendo a parte do álcool, olha o que o negócio tirou! 
Fias, eu já tinha usado demaquilante e sabonete antes de usar o tônico. Tira até a parte sujinha da alma. Saliento: Se não fosse o álcool, eu iria amar!

ÔÔÔ Johnson! 

Por fim, fica a resenha assim: Gostei, mas não vou continuar usando. Álcool bom é álcool longe da sua pele.

Ah, paguei R$ 19 nele.

Infelizmente, aqui só vai dar 3 pontos.



Hugs!

Tem resenha de outros tônicos aqui ó:
Loçao Esfoliante CliniqueTônico Nívea Visage


5 comentários:

  1. Olá Marina!
    Gostaria de saber se sua pele ardeu e/ou ficou avermelhada com esse tônico.
    Atualmente uso tônico Deep Clean da Neutrogena, mas sinceramente, não gosto muito dele. Minha pele arde muito e fica muito avermelhada (que é oleosa, mas também sensível). Você conhece algum tônico que seja adstringente e não possua álcool? :c

    que dilema!

    Obrigada pela atenção!
    :>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carolina! Tudo bem?
      Bom, eu não tive uma reação notável na pele. Não ficou vermelha e nem ardeu consideravelmente, mas o álcool realmente me desanimou a usar esse tônico. Já falei aqui no blog sobre o tônico adstringente da Nívea. Eu adorei o da Nívea! 0% de álcool hahah
      Experimenta e me conta depois!
      O link da resenha está abaixo!

      Beijo!

      http://www.espelhoepassarela.com/2013/08/resenha-tonico-adstringente-controle-de.html?m=0

      Excluir
  2. Oi tudo bem :)
    Amei seu blog,muito bom.Eu também uso adstringente,só q é o da loreal,aquele Pure zone. Uso ele a uma semana,e sempre dava uma ardidinha qdo eu passo no rosto.E hoje eu acordei com minha pele com a zona t um pouco avermelhada.Na minha opinião é o alcool e o acido salicílico que estão deixando minha pele assim,pois minha pele é um pouco sensível e oleosa com um pouco de acne, e isto está dando uma resposta desagradável no meu rosto :( vou tentar usar em menas quantidade da próxima vez que eu passar, mas por enquanto vou suspender o uso. Eu já usei o adstringente da nívea visage e é sem alcool,ele foi bom no começo mas depois não senti mais efeito :\ minha pele é enjoada pela mor viu kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen,

      Não sei com exatidão, mas pode ser o ácido, viu?! Já vi muitas meninas com isso por causa de alergia ao ácido.

      Tenta usar dia sim, dia não, uai... vai que cola? kkk

      beijo!

      Excluir
  3. Eu lembro que ele era mais baratinho, mas me surpreendi ao ver que está custando quase R$30,00

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover