Espelho e Passarela : A primeira loja da Guess no Brasil >

A primeira loja da Guess no Brasil

Se você já teve a oportunidade de ir à Orlando, mais precisamente no Premium Outlet de Orlando, deve se lembrar que, depois da loja da Victoria's Secret, a que mais chama atenção é a da Guess. Não só pelo glamour da loja, não só pelos preços incríveis, não só pelas bolsas que mais parecem criações divinas, mas pelo conjunto da loja. Luzes, cores e bolsas! Ok. Sapatos e roupas também...

A parte boa é que agora podemos viver isso tudo sem precisar ir à terra do Tio Sam. Dia 05/12 (quinta-feira) foi inaugurada a primeira loja da Guess no Brasil. Fica no Shopping Cidade Jardim, em Sampa!


O mais interessante é que a marca teve a preocupação em adaptar as peças para o corpo da brasileira. Os jeans e suas modelagens principalmente, né?!  Os herdeiros da Hering são os responsáveis pela vinda da grife e já afirmaram: A intenção é abrir cerca de 45 lojas Brasil afora! That's amazing!


Vale ressaltar que, embora os responsáveis por trazer a marca sejam sócios da Hering, as peças da Guess nada tem a ver com a nossa basiquete Hering, ok?! É só uma questão de empreendimento mesmo.
Os jeans custam a partir de R$ 199,00. Um preço OK né, meninas?! Estou louca pra conhecer a loja pessoalmente! Deve ser um escândalo!






Fotos: Lilian Pacce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover