Espelho e Passarela : Exageros >

Exageros

Chegou dezembro para a nossa alegria! Mas, claro, tudo que é bom tem seu lado ruim. Em todos os meses de dezembro na minha longa caminhada de 20 anos, pude notar que:

- PRÓS:
. Panetone
. Chocotone
. Presentes
. Momentos em família

- CONTRA:
. Sandy cantando 'Noite Feliz' e Simone com o seu 'Então é Natal'.


O outro contra não coloquei aqui porque só ocorre em janeiro: Fatura do cartão de crédito.

Mas, temos que nos adaptar, não é?!

Vamos aos 5 piores erros que uma pessoa pode cometer quando o assunto é vestuário em exagero. Olha, foi muito difícil selecionar apenas 5. A listinha sempre cresce.

5- CORES
Aí você pergunta: Mas, Marina, catástrofes desse naipe são frutos de exageros, não?! Ou seja, o ranking todo será sobre exageros, porque ter um ranking então? Não, fia. Quase isso. 
Nesse tópico falo sobre exageros que deixam um look extremamente carregado - e exemplifico. Por exemplo, uma produção off white é um charme, mas uma off gold não. Ainda mais se o tecido não ajudar. Quer um exemplo? Eis:


Quer usar um vestido todo dourado? Então escolha tecidos que transmitam sutileza ou que sejam mais curtos. Ficou meio nadavê issaê, Gracy Whey Barbosa.

4 - TAMANHO - OU FALTA DE.
Amada, você sempre vestiu 36, certo? Mas de uns tempos pra cá a coisa foi se enchendo... você meio que jogou a toalha e pulou pro 40. Isso é ruim? Depende
Tudo se resume a como você se sente quanto a isso. Se está ok, ok. Se não, não. Simples assim
Enquanto você corre atrás de retirar aquele peso das suas costas - ou abdômen, não há necessidade de usar as mesmas roupas que você usava quando era do grupo 36. Precisa adaptar as suas roupas para a sua realidade atual. Algumas pessoas dizem que se continuar com as roupas antigas, terá um motivo a mais para voltar a antiga forma. Bom, isso só funciona se você não precisar sair de casa, néaaam?!

3 - TENDÊNCIAS
Temos 3 tendências fortíssimas para esse verão. No need usar todas em um mesmo look. Basicamente isso.
Fui incisiva, né?! Cropped + animal print + transparência + renda = QUEEEESSO MINHA FIA?!

2 - ESTAMPAS
Ok. Sou suspeita para falar disso. Eu AMO estampas! Florais, étnicas, azulejos, tribais... Gosto mesmo. O problema desse tópico do post é quando há um certo exagero no uso dessas belezuras.
Saber combinar estampas é uma tarefa super difícil e você deve estar muito confiante sobre sua obra antes de sair de casa. Existem estampas que juntas formam um look Amor Puro e outras que juntas parecem uma alegoria de carnaval. 
Listras e flores, geralmente dão certo. Assim como diferentes tipos de animal print. 
Já étnicas e azulejos são questionáveis.  São propostas muito diferentes. Mas esse é um assunto que a sua confiança decide 50%. Se você juntou algumas estampas aí na sua casa e elas deram certo, não há o que discordar. 
Faça um teste: Junte as duas estampas, uma perto da outra: Parecem uma única peça? Se sim, Ok. Se não, precisa mudar alguma coisa aê.

1- NEON LIGHTS!!!!!
A música Neon Lights é legal, eu sei! Não me xinguem, Demiletes. O exagero nesse tópico está no guarda-roupa!
Neon é trend, meninas. E das boas! Acho um charme. Mas temos que saber dosar ou iremos parecer vagalumes.
De novo, chamo atenção para o equilíbrio e harmonia entre as peças. Não podem brigar entre si! Quer usar sua blusinha amarelo marca-texto? Ok. Mas use com uma calça branca ou jeans. Não precisa usar a mesma blusa com uma calça azul-piscina!

É isso aí, galerovski!
A palavra chave é sempre EQUILÍBRIO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover