Espelho e Passarela : Resenha: Blindagem Capilar da Vita Seiva >

Resenha: Blindagem Capilar da Vita Seiva

Olá, queridos e queridas! 
Primeiramente, gostaria de agradecer pelos emails de felicitações natalinas. Adorei! Muito obrigada pelo carinho! O Natal já passou, infelizmente, mas que o Natal de vocês tenha sido mágico. E, não posso deixar de lembrar: Natal não é Papai Noel. Natal é amor ao próximo. Não podemos esquecer o real significado.

Hoje é dia de resenha, bebê! Ontem, passeando pela farmácia - que é meio que a Disney pra mim, estava a procura de um ampola de 3 minutos, para salvar meu cabelo dos horrores das festas de fim de ano. Então, andando por lá, encontrei um produto que chamou a minha atenção: Blindagem Capilar da Vita Seiva.


A Vita Seiva não é uma marca muito conhecida, mas já usei uma máscara hidratante dessa marca, gostei e por isso comprei o creme de blindagem. Até porque tem Argan na composição e Argan é lindo.
Blindagem, para quem não conhece, não é alisamento. Não tem química o suficiente para mexer na estrutura dos fios. Funciona mais como um desfrizzante (se é que essa palavra existe) e um hidratante megapower. O picumã fica hidratadinho, mas ainda é o seu picumã! 





A empolgação era tanta que decidi usar o produto ontem mesmo, 22hrs! Mas eu não estava perdendo nada, porque tava passando Especial Roberto Carlos na Globo e meu pai estava assistindo. Como hoje é o dia hardcore na programação da TV (THE VOICE!), testei ontem mesmo a blindagem.

Não segui exatamente as instruções da embalagem - #soucriminosa, mas a essência foi a mesma. Lavei a juba com shampoo anti-resíduos 2 vezes e apliquei o creme no cabelo todo. Separei em 5 mechas e dá-lhe pente! Depois, sequei com o secador e aqui vale uma observação: Demooooooora! O creme faz com que o cabelo custe tempo horrores para secar! E ele precisa estar BEM seco, porque o próximo passo envolve a chapinha, aí já viu, né?!



Depois que o cabelo estava bem seco, separei em 8 mechas e passei a chapinha. O resultado é uma coisa muito nipônica. No meu caso, muito Pocahontas. O meu cabelo já é liso. Muito liso. Sem graça de tão liso. Com esse produto ainda, sem comentários, né?! Mas calma, o ritual não acabou.

Depois desse esquema todo, o que eu fiz? 

( ) Vesti uma roupitcha e #parti vida bandida!
( ) Gravei um video imitando a Joelma do Calypso!
( ) Fui ver Roberto Carlos com o papis supremo!
(x) Lavei o cabelo. :) 

Ahaaaam! É isso mesmo! Fiz esse ritual todo para, no fim, lavar o cabelo! A água tem que ser gelada na hora de enxaguar. Não use água morna e muito menos quente, porque precisa haver um choque térmico aew.
Depois de enxaguar, é só secar com o secador mesmo. 

Gostei muito do resultado. O cheiro do creme é maravilhoso! Muito bom mesmo! 
Meu cabelo está esbanjando maciez hahah
Paguei R$ 21,00 na bisnaga de 250g e, pelo que vi, isso vai durar uma eternidade. No meu caso, como meus cabelos já são muito lisos e quase sem frizz, acredito que será necessário refazer o procedimento em, no mínimo, 15 dias. Se você tem cabelos mais volumosos (amo!) ou difíceis de domar, pode ser que seja necessário refazer em 1 semana. 

Por fim, eu recomendo!

6 comentários:

  1. adoro novidades!
    quanto tempo demora o procedimento todo, Marina?

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Larissa!
      No meu cabelo, que é longo, levei 1hr para fazer.

      Beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá pessoal. Tbm quero saber se quem usa henê pode fazer essa blindagem. Nos responda por favor rsr

      Excluir
    2. Olá!

      Pode sim! Qualquer tipo de tintura é compatível com essa blindagem!

      Beijo

      Excluir
  3. ele é hidratante ou é como se fosse cauterização, porque eu na verdade ja usei o que podia de queratina aqui entao queria algo mais hidratante mesmo, fugindo da queratina pra sempre aqui hahahaha bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover