Espelho e Passarela : Esfoliação natureba >

Esfoliação natureba

Olá, pessoas!
Tudo bem com vocês nessa segunda-feira de sol escaldante?!

Hoje vim trazer uma dica master para as fias que não gostam de esfoliar a pele: É preciso! Mas presumo que você já saiba disso. Então, para facilitar o lado de vocês que sempre inventam uma desculpa que ''não tem esfoliante em casa'', apresento uma receitinha básica que aprendi: Arroz e limão.

''COMO ASSIM?'' hahah quando comentei com uma amiga qual seria o próximo post aqui do blog, essa foi a primeira pergunta que ela fez.
Calma, o negócio funciona mesmo!
Não é novidade para ninguém o quanto sou fã da Michelle Phan, né?! Ela é a rainha das receitas caseiras que dão certo. Pois bem, vi um video em que ela ensinou a fazer um esfoliante com arroz e limão. Fiz uma modificaçãozinha e pronto! Deu certo e apresento agora para vocês!

ESFOLIANTE DE ARROZ, LIMÃO E CAMOMILA

Você vai precisar de:
- Arroz cru (triturado no liquidificador)
- Limão partido ao meio
- Folhas de camomila trituradas

E é isso! Simples assim. Misture o arroz triturado e as folhas de camomila. Use o meio limão como uma esponja. Faça movimentos circulares no rosto ou onde você acredite que precisa de uma esfoliação mais forte.

O indicado é repetir o processo 1 vez por semana e, CUIDADO! Esse procedimento só pode ser feito à noite! Lave o rosto depois, pelo menos 3 vezes, para se certificar que não ficou nada do limão na pele.

E se você quiser ver como a Mish fez, olha só:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover