Espelho e Passarela : Contorno facial - Exemplos a serem (ou não) seguidos >

Contorno facial - Exemplos a serem (ou não) seguidos

Se tem uma coisa que eu admiro em maquiagens bens feitas são contornos bem feitos. Um contorno bem feito, com cautela sobre onde iluminar e onde apagar, deixa a make estrondosamente mais bonita.

Só que é que nem estilo: Uns tem, outros tentam, né?!


Palmas para a Nicky (ou a maquiadora dela)! Demonstrou com eficiência padrão FIFA o que NÃO devemos fazer! Conseguem ver sem muito esforço que a linha do nariz está lá?! Está sorrindo e acenando: ESFUMEM-ME, PLEASE!


O contorno digno só poderá ser conseguido com muito treinamento, amigue. Separe um tempinho em casa, com uma base 2 tons mais escura de que a sua pele (ou até mais, se preferir) e uma 2 tons acima do tom da sua pele. 

A base escura irá camuflar aquilo que te impede de ser diva e a mais clara vai destacar as belezuras! Não é assim ao pé da letra, mas tem um maquiador que pode demonstrar isso. Ele é o Samer Khouzami!
Muito conhecido na internet por divulgar frequentemente as mágicas que ele faz por ai. Separei algumas imagens, bizóia:





Chris Martin já dizia: Call it magic!


O jeito é pegar os produtinhos e treinar, treinar e treinar! Ou então ir até o Líbano e marcar um horário com o Samer.Vai que, né...

Amanha vou postar o contorno feito no meu rosto. Se você tiver o mesmo formato que eu, pode ser que te auxilie nessa empreitada.

E boa sorte para vocês que estão tentando dominar a técnica. É difícil, eu sei, mas você pode conseguir!

Beijos de uma pessoa MEGA GRIPADA. :(

Um comentário:

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover