Espelho e Passarela : DIY: Criando uma estampa para T-Shirt >

DIY: Criando uma estampa para T-Shirt

Boa segunda-feira, minha gente!

Segunda-feira, de fato, é um dia sonolento, mas ultimamente tenho aprendido a gostar mais das segundas. Afinal, pra quem gostaria de ter um dia de 30 horas, um dia a mais para aproveitar – tipo a segunda, não deve ser problema.

Meu fim de semana foi gordo. Na sexta-feira fui a uma rede de Fast-food com meu pai. Comi um cheeseburger sem o burguer, pra variar. 


Sábado teve aniversário da tia e o prato foooi: Yakissoba! Delícia! 
O melhor da casa da tia é a Mel. Pra quem me segue no Instagram (@marinalpp) a Mel já é carta marcada. É uma dálmata fofa e mega carinhosa. É um amorzinho de flocos.


Domingo teve aniversário de criança pra ir. Aniversário por si só já é bom, o de criança é um ultraje! Muitas e muitas calorias esperando por você. E você, como é fraca e tem espírito de orca vai lá e come tudo. Eu como meeeesmo! #dontcare

E no próprio domingo fiz um DIY que vocês irão adorar! Sabe aquela T-shirt basicona que você usa pra ir à academia, dormir ou ficar dentro de casa?! Então, ela pode ser transformada por você mesma. Vamos criar carimbos a partir de espuma para usar a criatividade com eles e tinta para tecido. Bizóia o passs a pass:


Você vai precisar de:

* Uma camisa
* Esponja (Tipo essas de cozinha)
* Tesoura
* Tinta para tecido de cores à sua preferência.


1 – Desenhe, com uma caneta, as formas que você irá cortar na esponja. Eu preferi um quadrado, um triângulo, um retângulo e um círculo. Você pode usar também - além desses que eu falei - bolinhas menores, corações, estrelas ou qualquer coisa que vier à sua cabeça. Depois de desenhar, é só cortar.

2 – Recomendo que, dependendo do desenho que você queira criar, faça duas formas para cada cor. Por exemplo: Dois triângulos, dois círculos...


3 – É interessante colocar um papelão ou outro papel mais firme dentro da camisa. Isso impede que a tinta escorra para as costas da camisa e manche tudo no final.



4 – Depois, é só deixar a criatividade rolar. Você vai usar as esponjinhas como um carimbo para criar desenhos na sua blusa. Dá pra estampar a blusa com formas étnicas, fofas ou até mesmo animal print.



Fica mega bacana, né?! A minha blusinha vai cair super bem com um short branco e uma flat com mais detalhes. Ou até mesmo um jeans flare com um salto baphônico!

Quando você fizer a sua DIY T-shirt, mande uma foto dela para o email do blog! Vou postar aqui as melhores com o maior prazer!

Hugs hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover