Espelho e Passarela : Resenha: Hidratante Facial Neutrogena >

Resenha: Hidratante Facial Neutrogena

Olá, amores!

Hidratantes faciais realmente são problemáticos. É difícil escolher e achar um que dê certo para cada tipo de pele. Tem que ir testando e se arrependendo mundo afora até achar o um digno. Eu estava nesse sofrimento de encontrar, já encontrei o meu e isso não quer dizer que não exista um melhor. Temos muitas opções no mercado hoje, fia! É ir testando mesmo. Ou ter alguém que teste por você e lhe diga, sinceramente, o que achou. EEEEU! hahah

Então, o hidratante da Neutrogena é para pele mista ou oleosa. A formulação é oil-free e muito, muito leve. O fabricantes não promete um universo de coisas e, talvez por isso, cumpre o que promete. 



O cheiro é bem fraco, o que é super indicado para produtos faciais. A textura é parecidíssima com a do Minesol Oil-Control, alguém conhece?! Aquela textura um pouco gelatinosa e cremosa ao mesmo tempo. É ótimo para pele oleosa isso.



O preço é outro fator bacana: R$ 27,00.
Super barato para um produto tão bom.

A pele não demorou para absorvê-lo e ele a deixou com toque sequinho. Isso durou mais ou menos 3 horas. Depois minha pele resolveu ficar brilhante, mas nada além do que ela iria ficar caso eu não estivesse usando o produto. 

Um fator negativo é que não tem filtro solar. Isso é ruim para quem precisa da praticidade de um hidratante com protetor, né?! 

Sem mais, recomendo para quem quer uma opção boa, barata e não tem problemas em passar protetor depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover