Espelho e Passarela : Resenha: Misturinha Pitanguy >

Resenha: Misturinha Pitanguy

Olá, pessoas!

Já tem um tempo que vi na blogosfera um papo sobre uma misturinha milagrosa, indicada pelo Dr.Ivo Pitanguy e que  a tal era responsável por deixar a pele das celebs um escândalo de linda.

Como eu não gosto de postar nada aqui sem testar e ter certeza sobre minha opinião, resolvi deixar o hidratante de lado alguns dias e testar a maravilha.


A misturinha consiste em misturar algumas gotinhas de Arovit com um pouco de Bepantol e Hiploglós. Claro, amada, muito cuidado com esse Hipoglós! Ele tem o poder de arruinar namoros, casamentos e processos de junção de casais. O trem que cheira mal!



O Arovit é uma ampola com um óleo dentro. É meio chatinho pra quebrar (Meio chatinho? Não omita informações, Marina! Demorou quase 20 minutos pra abrir o vidrinho). É vitamina A pura! É a perfeição dentro de uma ampola!

O Bepantol e o Hipoglós são clientes velhos de casa. Vocês já os conhecem demais, né?! Então, misture um pouco de cada com 3 gotinhas de Arovit e aplique em regiões ressecadas e/ou com manchas.

Muito cuidado ao aplicar no rosto. Estamos trabalhando com produtos extremamente oleosos, você não vai querer um rostinho cheio de espinhas depois.

Outra observação: Não adiantar comprar 10 ampolas de Arovit, tubos e mais tubos de Bepantol e Hipoglós e fazer misturinhas pra guardar pro ano todo. Essa receita deve ser feita e usada na hora, não pode guardar nem de um dia pro outro senão perde a eficácia.

Eu testei durante duas semanas. Apliquei a noite nas pernas, cotovelos e calcanhar. Amei o poder de hidratação! Deixa mesmo mais macio. O banho no outro dia deve ser reforçado, pra tirar o cheirinho do Hipoglós e não se esqueça de usar o seu hidratante normalmente depois.

Quanto as manchas não posso falar muito. Não era minha intenção testar nesse quesito e, convenhamos, manchinhas precisam de paciência para sair. 2 semanas é pouco.

Então, lindezas! Usem e abusem! Vamos deixar essa cútis de princesa linda e charmosa!

4 comentários:

  1. A Glorinha estava dando uma entrevista um tempo atrás falando que usava essa mistura. Interessante à beça.
    Vou usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ela mesmo quem espalhou o milagre entre os humanoides!

      Arrasou, né?!³

      :****

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover