Espelho e Passarela : Já ouviu falar sobre o Moda Livre? >

Já ouviu falar sobre o Moda Livre?

Ei, meninas e meninos!

Hoje nos consideramos extremamente avançados em relação a algumas dezenas de anos atrás. Já não sofremos mais o que as pessoas das gerações passadas sofreram. Assim, muitos de nós. Infelizmente ainda temos casos de falta de saneamento, pobreza extrema e trabalho análogo à escravidão.

Aí você se pergunta: OK, Marina. O que isso tem a ver com moda e beleza, já que estes são os assuntos mais falados aqui no blog?

Então, meus amores. Tudo. É uma infelicidade termos marcas que patrocinam esse tipo de vida. Pessoas que vem para o nosso pais na busca de uma vida melhor, encontram abusos por toda a parte, em alguns casos e, nós, como consumidores, não podemos concordar com isso!




Além disso, pensa só: Uma peça feita por bolivianos, por exemplo (que trabalham 19 horas por dia em uma fábrica mal estruturada) é comprada destes por 20 reais e revendida nas lojas por 300. Isso ta muito longe de ser justo e ‘’avançado’’.

Por isso, hoje vou mostrar um aplicativo que pode te ajudar a não consumir produtos de fábricas com esse pensamento. É o Moda Livre, já ouviu falar?


O Moda Livre tem um catálogo das marcas e informa quais patrocinam o trabalho análogo ao escravo e quais não. É perfeito para usar antes de comprar suas roupas e sair das lojas com a consciência livre!



Além disso, o aplicativo te mantém atualizado sobre as notícias mais recentes nesse assunto, além de fotos e conclusões.



Compartilhem e convide amigos a conhecer o aplicativo. Vamos ajudar!

Ah, o App é grátis e está disponível na AppStore.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover