Espelho e Passarela : Tendência Color Block: Vestido azul e sandália pink >

Tendência Color Block: Vestido azul e sandália pink

Nhoi!

Lembram-se do post que eu fiz explicando sobre o círculo cromático? Então. O look de hoje segue bem isso. Azul com rosa é uma combinação linda, porém mais fácil de cometer erros.

Esse vestido representa a força feminina em fechar um zíper! É muito justinho e dá um medo de exagerar na força para puxar. E que encanto esse babadinho na barra, né?! 
Confesso que quando eu o vi na arara da loja Express não confiei muito na cor. Inicialmente achei muito chamativa e eu tinha medo de não ter uma sandália que iria ficar bacana. Não queria colocar simplesmente uma sandália preta.

E mais: Color Block é tendência fortíssima para o Verão 2015! Forte mesmo! Arrisco dizer que é uma das mais fortes da temporada.


Mas quando eu experimentei... Meu Deus! Ficou tão lindo! O tecido é tão gostoso e se ajusta tanto ao corpo. Na hora me veio a cabeça essa sandália! Fiquei feliz porque o vestido e a sandália parecem ser feitos um pro outro. Tipo romance de vestuário hahah

Uma sandália preta também ficaria bonita? Ficaria, mas olhem só como a sandália rosa destacou ainda mais o azul do vestido e este destacou a própria sandália ainda mais. É um arraso de destaques! Kkk

Dá pra usar de dia e de noite, com algumas alterações.

Estão vendo como o círculo cromático ajuda? Esse é um look dos milhares looks que podem ser formados tendo como base o círculo. É tudo uma questão de parar, pensar e analisar o que vai ficar melhor com o que. As vezes a cor correspondente a do vestido, por exemplo, não é a exata, mas se ficar legal, use! 


Vestido – Colcci | Sandália - Arezzo

Um comentário:

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover