Espelho e Passarela : 4 tendências de beleza das passarelas >

4 tendências de beleza das passarelas

Olá, queridos e queridas!

Que segunda-feira linda! Apesar da minha cara ao acordar hoje:


Estava aqui, na boa, na paz, observando as fotos que foram disponibilizadas pela organização do Minas Trend e não pude deixar de notar algumas tendêncinhas na make e no penteado das modelos. Separei aqui então 4 delas para vocês conferirem:

1)   Delienador marcado rente aos cílios inferiores

No desfile do Alexandre Herchcovitch isso foi bem evidente. O delienador, quando usado rente aos cílios inferiores, destaca o olhar, no sentido de deixar os olhos maiores e mais chamativos. E o maquiador do desfile soube usar isso muito bem.


2) Trança estilo camponesa

Acho uma graça! Meu cabelo é longo e muito liso, então adoro fazer tranças nele naqueles dias de preguicinha. Adorei esse estilo camponesa. É bem medieval e, quem já acompanha o blog há um tempo, sabe que eu me amarro em coisas medievais. Essa é do desfile da Patrícia Motta.


3) Máscara de cílios usada nos cílios inferiores

A Mabel Magalhães trouxe as máscaras de cílios destacando bem os cílios inferiores. A lógica é a mesma do delienador que eu falei acima, com a diferença que a máscara dá volume e destaque de forma um pouco mais discreta.



4) Rabo de cavalo baixo e frizzado.

No desfile do Lucas Magalhães tivemos um destaque incrível para rabo de cavalo mais baixo e com a raiz e extensão dos fios frizzados.  O cabelo frizzado é como se fosse um ondulado mais marcado e confere ao visual uma cara mais moderna do que os rabos de cavalo convencionais. Além de ser prático. 



Gosto de desfiles por isso! É um conjunto de detalhes que deixa o look muito mais especial. Minha trend favorita é a número 3! E a de vocês?

Bêjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover