Espelho e Passarela : 5 guilty pleasures - coisas toscas que fazemos e amamos >

5 guilty pleasures - coisas toscas que fazemos e amamos

Oie!

Tem hora que, depois de um dia de trabalho, a gente só quer sentar no sofá, ligar a TV e assistir o que gostamos ou então ligar em qualquer canal e comer porcarias na frente da TV. Eu sou muito adepta a essa prática. Isso é um guilty pleasure. É uma coisa que, embora tosca, você QUER fazer e não vai prejudicar ninguém – além de si mesmo, sometimes. Então, hoje fiz uma listinha sobre os meus guilty pleasures e, sério, tive que riscar vários da lista. Vocês não precisam ficar sabendo que eu gosto de organizar minhas roupas por cores como quem tem TOC dessas coisas absurdas, né?!

Vamos lá:

1) Manga verde com sal



Isso é da roça, eu sei. Mas eu AMO. É uma delícia, destrói o organismo, dá celulite, mas é uma paixãozinha minha e não abro mão. Época de manga: Pode deixar, eu não vou ser sua concorrente debaixo do pé de manga. As que eu vou querer, você provavelmente não vai achar interessante. A não ser que tenha o mesmo gosto bizarro.

2) Bob Esponja


Pois é. Eu tenho 21 anos mas sou fã do Bob. Assisto, quase passo mal de rir, da mesma forma que a minha priminha de 6 anos. Gosto muito mesmo. Assim como adoro os minions, o Jimmy Neutron e a turminha do A Hora da Aventura.

3) Arroz quase cozido



Não to de brincadeira. Sabe quando o arroz ta quaase cozido? A água ainda não secou e ainda está durinho. Adoro comer ele assim. Não to dizendo que desligo o fogo e #partiucomer não. Enquanto cozinho, separo um punhado e vou beliscando. Mania de pressa.

4) ABBA



Alguns acham brega, outros acham irritante, eu acho maravilhoso. Posso me considerar fã do ABBA. Chorei litros no Mamma Mia!
Não que a história do filme tenha me feito chorar, mas ABBA lembra minha infância. Cresci (há) escutando isso e hoje tenho um vínculo forte com as músicas.

5) Cacau em pó (Chocolate em pó, a 80%)



O trem é caro. Seria melhor utilizado em bolos e doces, mas eu prefiro comer puro. O amargo do cacau em pó me faz refletir.

6) Chaves



Assim como o Bob Esponja, ainda assisto Chaves e tenho crises de riso. Achei estranho uma coisa: Um intercambista que estava na minha cidade (ele era mexicano) me contou que, lá no México, Chaves é um programa bobo, que ninguém é fã louco. É como se fosse Sessão da Tarde aqui. Se estiver passando, você assiste, mas você não sai correndo do banho gritando "NINGUÉM PEGA NO CONTROLE PORQUE EU QUERO VER SESSÃO DA TARDE!".

É isso, gente!
Vocês também tem alguma mania que se enquadra em guilty pleasure? Conta aí, vai!


Hugs!

4 comentários:

  1. Manga verde com sal é absurdo de bom!

    Pena que causa retenção de liquido.

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada vergonhoso no Bob e Chaves
    assisto até hoje rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Gente! Como assim manga com sal? Nunca comi. =) Agora quero provar, rsrs.
    Beijo.
    Julia  - Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Julia!

      Parece estranho, mas é uma delícia! A manga deve estar verde.
      Aprendi isso na fazendinha da minha bisavó.

      Tenta lá e me conte depois!

      Beijo

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover