Espelho e Passarela : Ano novo, lista velha >

Ano novo, lista velha


As pessoas costumam fazer listas enormes de promessas de fim de ano. Parece campanha de político aquela coisa. Acho muito interessante isso e confesso que já fiz muitas listas. Lista do que fazer no novo ano, lista do que não fazer, lista de objetivos (lugares pra ir, atividades)... E de toda essa coisa de lista eu posso afirmar somente uma coisa: As gráficas ganham dinheiro pra caramba! A galera compra agenda que é um absurdo!


Sempre começa assim: Você faz a sua lista de mundo das maravilhas, limpa o quarto de um jeito que parece que será o dia do julgamento final, dá um tapa no visual de princesa e... compra uma agenda. A infinidade é uma loucura, né... tem de tudo quando é desenho e estilo. Você vai lá e gasta 50 dilmas na sua agenda e jura mentalmente que vai ser organizar. 

Você organiza seu guarda-roupas/closet por tipo de roupa e coloca tudo por cor. Você cria um quadro de estudos (Nesse quadro você vai estudar tipo umas 5hrs por dia. Ouch!). Você entra em uma dieta detox por 1 semana. Você limpa a casa pensando em juntar dinheiro para a viagem de balão na Turquia. Faz um planejamento financeiro mega tosco. Promete ler 15 livros por mês.

E você, leitora, acha que eu estou criticando isso? Jamais, meu amor! Sou totalmente a favor de tomada de ideias que vão melhorar a vida. Você tem que se organizar, sim! Você tem que querer melhorar, sim! Você tem que planejar seu futuro, sim! O problema é a causa disso: O ano novo!


Tudo que é novo ou nos enche de esperança ou nos assusta. Novidades são assim mesmo e uma novidade anual é ainda mais convidativa aos surtos de organização.
O grande problema aqui é o tempo. Faça tudo isso agora! Hoje ainda é dia 18 de dezembro. Faltam 13 dias para o tal momento que a sua vida vai mudar com base em metas. Comece mudando ela agora. Quarto bagunçado? Arrume tempo hoje! Casa precisando de faxina? Bom, se não der hoje, fim de semana tá ai pra isso! O tempo corre de pressa demais e não podemos perder tempo com programações futuras. Melhore o seu hoje, para que o amanhã seja espetacular!

#chegadelistas

Um ótimo 18 de dezembro para você!

Hugs!

2 comentários:

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover