Espelho e Passarela : Resenha: Máscara de Tratamento - Macadâmia Australiana - Sillage >

Resenha: Máscara de Tratamento - Macadâmia Australiana - Sillage

Hoje é um dia extremamente feliz, apesar de ser segunda-feira. É a última semana do ano! hahah Deixando a brincadeira de lado, nunca entendi exatamente porque tanta raiva da segunda. E quem trabalha de terça a sábado? Odeia a terça? Confuso, né?!

E como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bacanérrimo! Na companhia do meu fofo. Tirei foto do sorriso dele :D Coloquei essa foto no Instagram! Acha eu lá: @marinalpp
Aproveitei o tempo livre pra listar as características do produtinho que vou resenhar agora. Lembram-se de quando falei sobre esse shampoo e condicionador da Sillage? Então, gostei tanto que arranjei um jeito de testar a Máscara de Tratamento Intensiva também.
A embalagem segue o mesmo padrão do shampoo e condicionador. É roxinha e o plástico é bem resistente. Tem uma proteção depois da tampa. Demorei a entender o porque dessas proteções ao creme, mas quando aprendi fiquei maravilhada! Tudo que ajuda o produto a permanecer ativo é bem vindo, né?!
O cheiro é similar ao do condicionador da mesma linha, porém a semelhança para aí. A máscara é bem mais densa. Dá pra virar a embalagem de cabeça pra baixo, porque não escorre nada. Athóron isso.
Então, usei como manda o código. Lavei a juba direitinho, sequei um pouco com a toalha e apliquei uma quantidade boa de produto. Meu cabelo é bem grande, então fiz o coque meio abobado e coloquei a touca térmica.

Durante esse tempo eu estava estourando as cordas vocais com a Beyoncé no Spotify. Gostei MUITO desse aplicativo. Toca as músicas aleatoriamente, então tinha acabado de tocar Partition e começou Crazy in Love. Fiquei a louca no banheiro.
Depois de longos 20 minutos, fui tirar a máscara do cabelón. A sensação de cabelo sedoso começou quando eu tirei a touca. 
xáguey e pronto. AMEI o resultado. Meu cabelo ficou com um cheirinho maaara! 

Aproveitei o tratamento de spa e sequei com secador. Jato quente e depois jato frio. Notei que ficou lindamente brilhante! Muito macio e sedoso ao toque. 
Composição

Depois de algumas horas, fiquei chateada porque o tratamento todo não resolveu o meu probleminha de frizz, mas no geral eu gostei muito!

A máscara custa mais ou menos R$ 42,00 e acho que vale o investimento. Ainda mais se você estiver procurando um produto mais power. Bom, dá pra ver que o produto é bom antes mesmo de comprar, com base no shampoo e condicionador, né?! (A tal característica linda e maravilhosa que eu falei no outro post!)

Vai ganhar 4 pontos!

Hugs!

4 comentários:

  1. Eu testei o shampoo que vc falou. Ele é bem parecido com o da Aussie mesmo
    amei a dica porque sillage é mais acessível por aqui, não é?!

    feliz 2015

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Eloisa!

      Quando um produto cumpre o que promete e ainda é acessível ficamos loucas, né?

      Que bom que você gostou!

      Um 2015 maravilhoso pra você!

      Beijo

      Excluir
  2. Eu adorei a máscara, principalmente o cheiro.
    Já comprei várias máscara e nenhuma me agradou o cheiro.

    ResponderExcluir
  3. Essa Sillage sempre agradando a mulherada rs.

    Uso o shampoo e a mascara para substituir o condicionador,
    adoro o resultado muito bom, recuperou 100% meu cabelo e deixa um brilho esplendido, sem contar na maciez e reestruturação dos fios né, meu cabelo adorou a linha, achei otimo e recomendo a todos bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover