Espelho e Passarela : Janeiro é o mês do Veganuary. Você conhece? >

Janeiro é o mês do Veganuary. Você conhece?

Ei, povo!

Vocês se lembram do No Shave November? Aquilo me dava ódio! Homens simplesmente pararam de fazer a barba por um mês. Isso foi para lembrar do Novembro Azul, que é similar ao Outubro Rosa, porém para o câncer de próstata. Genial, né?!



Nessa vibe, o casal Matthew Glover e Jane Land resolveram criar o Veganuary, que tem uma proposta super bacana. A ideia é abrir mão da carne e ovos até o dia 31 de janeiro. 1 mês inteiro para que as pessoas possam perceber as vantagens de ser vegano. 

Bom, pra mim isso não é muito difícil. É só largar os ovos, porque carne eu já não como. Assim, não exatamente. Eu como peixe raramente, por isso não posso dizer que sou vegetariana. Carne de boi, frango, cordeiro, porco e até presunto?(sempre me perguntam isso) eu já não como há alguns anos.



Achei muito interessante a ideia e indico mesmo que vocês participem do desafio, desde que tenham suporte pra isso. Não adianta você cortar a carne do dia pra noite, sendo que não tem costume de comer vegetais e frutas. É mais fácil pra quem não come muita carne... mas não custa tentar!

Vi a notícia nesse link e, na boa, essa ideia é fantástica! E eles também tem um hot site, bizóia: http://www.veganuary.com/

Nesse site, você vai encontrar todo o aparato se quiser tentar o desafio, como explicações do porque de tudo isso, receitas e substituições saudáveis. Ah, e de quebra, você vai perder alguns percentuais de gordura, caso precise. 

Hugs!



Um comentário:

  1. Que bacana, achei a ideia super interessante. Mas não sei se conseguiria ficar sem comer carne e ovo, sério haha

    Ótimo blog

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: aline_bianca

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover