Espelho e Passarela : Style: Blazer e Short >

Style: Blazer e Short

Lembro que quando eu era mais nova odiava blazers. Eu tinha a impressão que eles me deixavam com os ombros super largos e, como eu sou pequenininha, ficava igual um triângulo invertido. Se colocasse a tal da ombreira então, OOOH LORD! Hoje eu mudei muito minha visão sobre blazers e é um dos meus xodós.

Ok, o nosso clima por aqui é meio infernal, mas se o blazer for confeccionado em um tecido mais leve, como algodão, dá pra ficar tranquilamente com ele! Gosto sempre de usar blazers quando vou ao cinema. O ar condicionado do cinema é sempre mais frio (nunca entendi porque) e o shopping tem a temperatura agradável, logo o blazer não esquenta muito e me ajuda a manter o calor no cinema.
Amei esse conjuntinho que a Iggy usou em Fancy. O da moça do lado é bonito também!

But, hoje quero destacar uma combinação mais estilosa: Blazer e short! Essa tendência acompanhou uma antiguinha dos anos 50, quando era comum usar conjuntinhos de blazer e bermuda. Claro, nos padrões da época.

Com o tempo o blazer foi ficando colorido e a bermuda foi encurtando deu lugar para os shorts jeans, brim, linho, algodão, etc.

Separei alguns looks para servir de inspiração:

Lindos demais, né? E essa Wendy não cansa de ser linda! Dá pra copiar hein, galerê. Aproveite as liquidações e compre blazers! Nessa coleção de verão, vi alguns em algodão, o que ajuda bastante nas regiões mais quentes.

Esses vocês encontram na OQVestir e na Shop2Gether!

Hugs!

4 comentários:

  1. Adoro blazers de todos os estilos e cores. Com ombreiras não sou muito chegada não, mas tem gente que fica bem. Com short fica maravilhoso. Gosto dos conjuntinhos, assim dá pra brincar com a cor da blusa, do cinto e do sapato para ornar com o conjunto. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, conjuntinhos são maravilhosos mesmo!

      Beijão!

      Excluir
  2. OI Marina, muito obrigado por sua visita e comentário no Reverso do Mundo. Pois é, aquele lugar o Lajedo de Pai Mateus, é só um exemplo de como temos coisas que às vezes são muito mal exploradas aqui, do ponto de vista turístico. A maioria das pessoas não conhece, não é divulgado, não se tem interesse em melhorar a infra pra que haja mais tráfego de visitantes, sabe? Mas eu gosto de divulgar.
    Mais uma vez obrigado, tenha um bom fim de semana e sucesso aí com o Espelho & Passarela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!

      É verdade, mesmo... precisamos nos aculturar mais no nosso próprio país. As vezes não nos damos conta da extensão continental dele!

      Obrigada!

      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover