Espelho e Passarela : 4 dicas para fugir do carnavalismo e relaxar >

4 dicas para fugir do carnavalismo e relaxar

Eu sou brasileiríssima. Adoro ver as pessoas animadas com o carnaval! Gente feliz e linda! But, eu mesma não curto sassaricar por ai, ao som dos trios elétricos ou o que for. Então, aproveito que a folia fica lá fora e dedico um dia de relax total. Eu não acredito que esteja sozinha nesse mundão em não curtir participar do Carnival, então separei dicas para quem quer aproveitar o dia só no namastê e relax.

1. Faça um chá (sem açúcar)
Não comece o dia confundindo seu paladar. Faça um chá bem gostosinho, sem açúcar. Sinta o gosto da erva. Se não conseguir, pratique isso. Tenta, fia! Não pode ser tão ruim! Indico Camomila, Erva Doce e Melissa.
2. Spa em casa é maravilho$o!
Separe todos os seus produtos para pele e cabelo preferidos. Tome um banho, fique em dia com a esfoliação, lave e hidrate o picumã. Tente fazer isso sem músicas e se concentre no barulho do chuveiro. Não seque o cabelo com secador. Use e abuse do seu hidratante.

3. Velas, meu amor!
Você tem velas aromatizadas em casa? Use-as! Banque a diva! Eu já sou fã do incenso, a la Jade! Inshalá! Acenda e prepare o lugar onde você vai ficar. Prefira ficar sentada (seu cabelo ainda tá molhado, fia) e confortável. A ideia aqui é ler um livro que você goste ou simplesmente honrar o ócio e pensar na vida. Não assista TV. Não futique o celular (esqueça o zapzap por algumas horas).
4. Natureba sempre!
Tá na hora de comer! Mas não vá correndo pro hambúrguer, biscoito recheado ou pão com presunto! Alimente-se com frutas. Só. SÓ. A minha ideia é picar mamão e comer com flocos de aveia. Fica uma delícia! Além de ser super saudável.

Meus amores, depois de fazer isso, vocês vão se sentir renovadas! 

Sempre dá certo comigo e espero que ajude vocês!

Hugs!

6 comentários:

  1. É, realmente você não está sozinha nessa, também não sou muito fã de sair para curtir o carnaval. Essas dicas foram super úteis, amei!! Beijos ♥
    Compondo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer um carnaval em casa, né? hahah

      Volte sempre, Grasi :*

      Excluir
  2. Isso sim é relaxaaar, dicas realmente muito boas!

    Beijos! toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas. Não sou muito fã de curtir o Carnaval na rua... Prefiro dedicar os diazinhos livres para ficar em casa dormindo, comendo, descansando, etc.
    Não sei porque, mas lendo seu post me deu vontade de tomar chá! Hahahaha Faz anos que não tomo! Mas com açúcar, por favor. Quanto ao item 2, eu costumo fazer isso todo fim de semana! Rs

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não me fale em comida kkkk ontem eu estourei meu limite calórico!

      A melhor parte de todos os feriados é essa: Gastronomia!]

      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover