Espelho e Passarela : Instamês: Janeiro/2015 @marinalpp >

Instamês: Janeiro/2015 @marinalpp

Janeiro foi um mês onde recuperei minhas forças depois de um 2014 mega atarefado. Algumas fotos do Instragram (@marinalpp) traduzem isso! 

Eu já falei com vocês sobre a Mel. É uma dálmata linda da minha tia! Ela acha que é pequena, então não pode ver ninguém que já fica louca querendo pular e brincar. As vezes, pula na minha cabeça! hahah Um amor! 
Aproveitei esse mês também para reaprender a andar de bike. OK que é algo impossível de esquecer, mas já tinha tanto tempo desde a última vez que andei... uma forma maravilhosa de começar o ano.
Depois tentei me fantasiar de Tiffany! Meu namorado foi de Chucky e ficou IGUAL! Eu, infelizmente, não fiquei parecida, mas o que vale é a intenção. Fomos a festa de aniversário de uma tia querida e foi mega divertido! E foi nessa festa que eu vi o bolo mais lindo da terra! Minha tia encomendou um naked cake que deu dó de comer. Ficou tão caprichado, que achei uma injustiça colocar a vela no meio.

Quando estamos de bem com a vida, podemos ver tudo de lindo que ela nos oferece, as vezes da forma mais simples. Essas flores são a minha vista da janela do escritório. É a natureza mostrando que pode te surpreender!
Surpreender igual esse scarpin me surpreendeu! O conforto é MAGNIFICO! Ganhei de natal e é da Santa Lolla, uma marca que tenho me apaixonado mais e mais.
Por fim, uma selfie básica antes de ir agradecer ao nosso Deus por todas as maravilhas dispensadas a nós. #TodaHonraETodaGloriaATiSenhor

Que fevereiro seja tão bom quanto!

Para saber de tudo na hora, é só seguir no instagram! @marinalpp

Hugs!

2 comentários:

  1. Curti muito suas fotos do Instagram! Adoro cães e achei uma pena essa dálmata linda ficar presa.
    Quando andei de bike era uma adolescente e parece que queremos voltar no tempo para matar as saudades!
    Parabéns pelas fotos, gostei!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada, Sabrina!
      A Mel não fica presa sempre... é que na casa da minha tia, nos fins de semana, a familia toda vai pra lá e temos crianças pequenas. Como a Mel não tem muita noção de tamanho, já aconteceu de ela ir brincar com a Malu (minha priminha de 5 anos) e deixá-la cair, machucar...
      Então só quando tem criança lá, minha tia optou por prender. Nos dias normais ela fica solta, destruindo jardins, sapatos e pulando nos adultos da casa hahah

      beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover