Espelho e Passarela : Literária: O Segredo, Rhonda Byrne >

Literária: O Segredo, Rhonda Byrne

É uma tristeza muito grande quando terminamos de ler um livro e podemos resumir ele todo em 1 frase. Quando vi O Segredo na livraria, fiquei morrendo de vontade de ler. Fui enganada pela sinopse sensacionalista e comprei mexxxmo!
A intenção é muito boa, mas essa obra da Rhonda Byrne só me fez criar mais aversão a livros de auto-ajuda. Sério, fiquei meio estressada. A leitura não fluiu. Não sei quanto a vocês, mas livros repetitivos demais me cansam. Dá vontade de passar logo pra última página - afinal, vai ser a mesma coisa.

Então, tirando a choradeira, O Segredo tem por objetivo mostrar fragmentos da literatura, falas célebres e outros testamentos onde pessoas inteligentes mostram como conseguir tudo que você quer na vida (?).



Basicamente, o livro ensina a ter pensamento positivo. Acreditar que você já tem o que você quer, para que pela Lei da Atração, essa querência chegue! É isso. É fino. É o fim.

A capa é uma belezura! Super rígida e com uma qualidade indiscutível. As folhas também são mega trabalhadas e coloridas. Acho que isso é pra ver se a leitura fica mais interessante. #NãoRolou

Na boa, esse livro derrubou meu forninho, mas eu até indico para quem gosta de auto-ajuda. Quem tem qualquer chance de se dar mal na auto-ajuda, corra!

É isso!

Hugs!


2 comentários:

  1. Eu já li esse livro, não é tão chato e nem tão legal, na verdade o pensamento é comando de todas as ações, ele fala disso de uma outra forma...
    Não se leria outro livro de auto-ajuda, beijinhos!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ingrid!

      Não me dei bem nesse gênero! hahh

      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover