Espelho e Passarela : Sobre a idade e o ânimo (e a negação da tal crise de 20 e poucos) >

Sobre a idade e o ânimo (e a negação da tal crise de 20 e poucos)

Tenho certeza que, pelo menos muitas vezes, você já parou pra fazer planos para o futuro durante o seu dia. Bom, eu acredito que eu seja uma planejadora nata! Planejo tudo! Planejo o mundo, mas nem sempre as coisas saem como eu planejei. 
Lembra quando você era criança e achava que iria ganhar 5mil com 1 mês de formada? E que iria gastar todo esse dinheiro com roupas, sapatos e um labrador lindo? Então, pode ser que isso não aconteça e é essa a hora de perguntar se você está pronta pra encarar a realidade. É a hora de montar um plano B. Um C. Ou não montar plano nenhum e deixar a vida te levar. 
Eu ainda não me formei, mas analisando essa cadeia hereditária como anda o mercado, penso em quanto irei gastar por mês em apostas na Mega Sena. Do mesmo jeito que eu ainda não viajei pra Índia, nem pra Paris, nem escalei o Monte Everest, mas eu tenho todas essas possibilidade e, de coração, ISSO É FANTÁSTICO.

Ter possibilidades! AMO essa palavra! 
É isso que difere você, eu e as 7 bilhões de almas que nos acompanham nesse ciclo sem fim! Ter possibilidades e colaborar com elas é a garantia de que múltiplos sonhos podem ser realizados. Dê o seu melhor para correr atrás de cada um deles e, um conselho: Faça isso em silêncio. Já basta a sua consciência ramificando e analisando as opções em que isso pode dar errado. Você não precisa de ninguém para te desencorajar, mesmo que o seu sonho seja fácil. 
Bom, essa ladainha toda foi pra falar que eu tô muito feliz com os meus recém completados 22 anos. Eu não estou nem perto de chegar onde eu achava, aos 15, que iria estar aos 22. Eu não estou nem vendo quando esse dia vai chegar, mas aos 22 tenho a mesma vontade de correr atrás que tinha aos 15! O mesmo humor! A mesma facilidade de ver coisas positivas em fatos ruins e a mesma vontade de conhecer o mundo! Ainda surto nos clipes do TVZ (canto todos, danço, interpreto). Do mesmo jeito, ainda morro de vontade de lavar minhas panelas de dona de casa! That's amazing! Follow up e vamos chegar lá!

Hugs!

#MeuBDay 
#ParabénsPraMim


2 comentários:

  1. Parabéns pelos 22 anos, Marina! Eu estou beirando os 20. rs
    Acredito que não importa QUANDO você realize seus sonhos, contanto que você realmente os realize. Eu tenho OBJETIVOS que me guiam até meus sonhos e graças a Deus eu estou sentindo que estou cada vez mais perto de conseguir realizá-los.
    Te desejo sorte, foco e que sua vontade de correr atrás nunca acabe!

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fran!

      Que Deus te dê força e disciplina para alcançar seus objetivos!

      Beijo

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover