Espelho e Passarela : Vestidos de noiva feitos com sacos de cimento >

Vestidos de noiva feitos com sacos de cimento

Eu estava fuçando a internetz um dia desses e olhando alguns vestidos de noiva. Não, povo! Não tô casando, mas uma leitora me enviou um e-mail (beijo, Lê!) perguntando sobre dois modelos e o que eu achava sobre eles. Páginas pra lá, páginas pra cá, encontrei uma notícia que tinha tudo pra ser coisa do Sensacionalista: Estilista produz vestidos de noiva com sacos de cimento. 

Mas é verdade. O.o

A estilista mineira (tinha que ser, né! povo criativo!) Iáskara Isadora criou uma coleção de vestidos de noiva que são produzidos a partir de sacos de cimento. 
O trabalho com sacos de cimento foi feito para o TCC dela, quando ela estava se formando na UFMG. Depois, ela usou o que a mesma parada dos sacos de cimento com os vestidos de noiva! Como fiquei louca da vida sobre esse babado, conversei com a fia! Ela disse "A marca que leva meu nome Iáskara Isadora, surgiu do desejo pessoal de unir moda e sustentabilidade. A ideia era criar produtos com baixo impacto ambiental sem perde a estética, que é tão prezada no mundo da moda."

A coleção Noivas Contemporâneas seguiu bem essa linha da sustentabilidade. A Iáskara conseguiu juntar a delicadeza que a noiva gosta de passar, com o rústico de materiais que ninguém pensou em usar. 
Sementes, resinas, sacos de cimento... É tudo muito diferente do convencional, sem fugir da sofisticação. Se eu usaria? Claro! Gente, a ideia é maravilhosa e as peças são deslumbrantes! 
Eu sou muito fã da criatividade e, ainda mais, da proatividade. Fiquei caidinha de amores pelo trabalho da Iáskara! 
Ela só faz peças por encomenda, sob medida pra você. É exclusividade! Puro amô! Se quiser falar com ela, o email é contato@iaskaraisadora.com e o telefone (31) 7526-1562. Tem página no Face também!

Gostaram, meninas? Coisa mais linda, né?!

Hugs!


Foto: Nilson Domingos
Produção
Acessórios: Fernanda Oliveira
Make up: Miriam Daniela
Hair: Vanessa Machado

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Bem aventurada essa por ter tanta criatividade e usar para o bem.

    fantástico

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta criatividade, muito legal essa ideia dela. Gosto de pessoas inteligentes assim isso me dar orgulho hihihi amei o post beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô morrendo de orgulho! Ela é da minha terra! Povo de Minas brilhando!

      :*

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover