Espelho e Passarela : Inspiração: Botas com franjas >

Inspiração: Botas com franjas

Estamos chegando perto da minha época favorita no ano. Engana-se quem pensa que minha comemoração anual preferida é o Natal. Amo o Natal pelo seu significado, mas minha comemoração mais aguardada no ano é a Festa Junina! hahah
É comemoração típica de gordos ;D
Desde muito novinha, fazia questão de ir em todas as festas juninas que eu ficava sabendo. As escolas sempre fazem e aqui na minha cidade não é diferente. Aaah, tá chegando, povo! Canjiquinha... canjicão... quentão... maça do amor... *-* 
Mas, o post de hoje está ligado a essa época! Em junho faz frio (ou tenta kkk) e é o momento ideal para usar botas! As botas com franjas estão dominando o pedaço e eu trouxe inspirações para quem curte esse estilo mais folk. Ah, por falar nisso, você sabe a diferença entre folk, boho e gipsy? Nesse post aqui (clica!) expliquei sobre esses estilos tão parecidos.

As botinhas com franjas são mais fáceis de serem encontradas em cano curto e podem ser usadas de forma menos regrada. Quem tem as pernas muito grossas e não gosta (eu iria amar ter) deve evitar porque destaca isso. 
Acho super válido combinar com shorts mais curtinhos, calça skinny e até mesmo macaquinho jeans. Franjas e jeans formam um casal muito apaixonado, queridas. Ficam lindos juntos! 
Quem procura uma coisa mais chamativa e style, tem a opção de escolher as botas cano longo e médio. Já aviso que a Schutz tem uma maravilhosa!

Ah, só pra lembrar: Folk é trend fortíssima!

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover