Espelho e Passarela : Resenha: Novex, Reconstrução Expressa >

Resenha: Novex, Reconstrução Expressa

Esses dias eu estava lendo sobre reconstrução capilar e o quanto ela é importante. Bateu aquela vergonha, sabe? hahah Tem um tempão que eu não faço isso! 
Na verdade, há algum tempo tenho visto a queratina como vilã dos cabelos saudáveis, mas acho que é bobeira minha. Então, fui até uma farmácia procurar algo de reconstrução pra testar. Queria ver como meu cabelo respondia. 
A atendente da farmácia quase me amordaçou e me disse para levar o Novex Óleo de Macadâmia pra testar. Bom, custava R$4,99, então aceitei a empreitada. A embalagem é pequena e rende até 9 aplicações, segundo o fabricante. Gostei da embalagem pequenininha. Parece miniatura, sabe? É fófis *-*
O creme tem uma consistência mais grossa, mas não é uma manteiga. Isso é ótimo, porque não cai da mão enquanto fechamos a embalagem e ajuda muito pra espalhar.
Na hora do enxágue, adorei a sensação de cabelo derretendo!! Dei uma melhorada bacana! O cheiro é DIVINO! Achei bacana o resultado, mas gostei mais o custo x benefício. Considerando o que eu esperava, ele cumpriu em 90%. Achei que, por ser reconstrutor, iria dar um brilho a mais no cabelo, mas isso não aconteceu.

Então, amadas, ele valeu a pena por custar R$4,99. Acho que temos que esperar as coisas acontecerem na medida que fazemos por onde, né?! Gostei bastante! 

Já usaram?

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover