Espelho e Passarela : Quando eu era criança... >

Quando eu era criança...

Quando eu era criança eu passava metade do meu tempo pensando no que eu queria ser quando adulta. Além de não ser o que eu queria, hoje passo muito tempo rindo das bobeiras que eu falava! O pior é que, quanto mais horrível era, mais os familiares lembram, né? 

OK que não estamos nem perto do Dia das Crianças, mas vocês lembram do que planejavam ser? As minhas ideias eram sem noção! Pra começar eu não sabia a diferença entre Apresentadora de programa e Garota de programa e vivia falando por aí que queria ser a segunda hipótese (para a alegria da Rádio Patroa do bairro). Quando eu descobri, fiquei aterrorizada! :O
Eu queria muito ter um programa onde me pagavam para assistir desenhos e dançar com o Melocotom. Não imaginava o trabalho que isso deveria dar... criança é assim, só pensa na diversão hahaha 
Até que a Xuxa eu não queria tanto, mas a Eliana... Eu já sonhava em ser a Eliana! Usar essa blusa de Piu-Piu já foi minha meta de vida, gente. 
E vocês devem se perguntar porque coloquei a foto do Teletubbies aqui, certo? Easy pra responder. Eu queria (MUITO! DEMAIS!) ser um Teletubbie. Achava incrível essa roupa e a ideia de acordar, brincar, dormir, acordar, brincar e dormir. Sem escola, sem injeção, sem dentista!

E vocês? Queria ser o que? Não me venham com médica, astronauta e essas coisas, ok? Toda criança quer ser algo inusitado!

Hugs!

PS: Aproveita que você tá aqui e passa lá na Fanpage do blog!


2 comentários:

  1. Nunca conheci ninguém que queria ser um Telettubie kkkk:)
    Amei o post
    Bjs:)
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Achei esse post hilário e lindo! Crianças são mesmo o máximo!

    www.anaxquerdizer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover