Espelho e Passarela : Resenha: Cuidados com a pele oleosa - Cetaphil DermaControl Foam Wash >

Resenha: Cuidados com a pele oleosa - Cetaphil DermaControl Foam Wash

Desde quando usei um dos produtos Cetaphil pela primeira vez, senti a diferença na minha pele. Usei, inicialmente, por indicação da minha dermato, já que tenho a pele do corpo bastante sensível e seca. Fiz até uma resenha aqui (link) contando pra vocês sobre o hidratante que usei. 
Como a minha pele o rosto é oleosa, vivo a procura de produtos que me ajudem nessa empreitada de manter a pele com o sebo mais controlado e, em questão de sabonete, achei! O Cetaphil DermaControl Foam Wash caiu como uma luva pra mim, de cara é o melhor (literalmente de cara kkkk). É quase um sabonete líquido, é uma espuma de limpeza, que pode ser usada diariamente e limpa sem ressecar. Vocês sabem sobre o efeito rebote na pele oleosa e acneica, né?
Gosto de usar ele com aquela escovinha rotativa para o rosto. É bem parecida com a Clarisonic, mas a minha é da Conair. Uma pumpada já dá para o rosto inteiro, o que faz com que esse produto seja econômico. A espuma liberada não é nem firma demais e nem muito fluída. Ah, e é bem fácil de enxaguar também! Easy, easy!
O cheiro é gostosinho, lembra talco e amaciante de bebê. Não me incomodou e nem ficou na pele depois. Isso é bem característico em dermocosméticos. Muito bom! 

Outro ponto positivo é como a minha pele ficou depois da aplicação. Eu senti que ele não tirou o viço da cútis. Limpou, mas não ressecou e nem deu aquela sensação de pele repuxando. É mesmo ideal para usar todos os dias, com ou sem escovinha.
Não tem nada mais gostoso que sentir a pele limpinha e sem repuxar! Dá impressão de pele tratada! Imagino que isso seja pela ausência de sodium laureth sulfate, que é um detergente mega agressivo para a pele e, infelizmente, e encontrado em vários produtos de beleza. A Galderma (fabricante do Cetaphil) preferiu colocar o zinc sulfate coceth como limpador principal, que é bem mais indicado para pele sensível e não é um sabão.

O Cetaphil DermaControl Foam Wash pode ser encontrado em farmácias e custa cerca de R$102,00, por 237ml. Eu comprei o meu na gringa, paguei $10,50 e estou mega satisfeita com o produto.

Vai receber 5 pontos, porque o custo x benefício é bem alto, até para quem paga em Reais. A qualidade é indiscutível e o produto rende muito. Muito mesmo.

Alguém já usou outro produto Cetaphil? 

Hugs!

4 comentários:

  1. bem caro, hein?
    funciona como demaquilante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É caro, mas compensa!
      Sozinho não... mas ajuda a tirar resíduos.

      beijo!

      Excluir
  2. O Effaclar da La Roche Posay tem o mesmo efeito (é ainda melhor) e custa uns 46 reais! É muito bom, meu xodózinho!
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover