Espelho e Passarela : Resenha: Lady Speed Stick em barra >

Resenha: Lady Speed Stick em barra

Na última vez que fui ao Estados Unidos voltei com algumas coisas anormais na mala. Batedeira, Minions... e desodorantes. Ouvia a galera toda falar do tal desodorante/antitranspirante em barra e sempre quis testar, mas não achava pra comprar isso por aqui e continuava com meu queridinho em creme da Natura. 
Comecei a usar o Lady Speed Stick em barra e me apaixonei! Deixo um sempre dentro da bolsa, tenho fobia de transpirar demais e, sempre que sinto uma umidade a mais, corro e reaplico! 

O meu é na versão invisible dry, que é aquela que não mancha roupas pretas. É o maior problema do desodorante da Natura que tenho o costume de usar. Em peças de seda pura, por exemplo, é super difícil tirar mancha branca de desodorante e meus problemas acabaram com o invisible dry da Lady Speed Stick. 
Paguei, salvo engano, 3 dólares em 2, em tamanho normal. Lembro que tinha travel size também, por alguns cents, mas senti que eu iria gostar e foi o tamanho normal mesmo.

O cheirinho é super suave! Tenho aquela sensação gostosa de banho recém tomado! Uma delícia!
Ah, gente! É importante esclarecer aqui que existe toda uma diferença entre desodorante e antitranspirante, ok? O primeiro é só questão de odor mesmo, já o segundo possui ativos que inibem (ou diminuem) a transpiração. Tem até um bafafá aí relacionando os antitranspirantes ao câncer de mama, por possuírem sais de alumínio, mas nada comprovado cientificamente.

Comprei o meu no Walmart, mas acho que a Dove já trouxe esse tipo de desodorante pro Brasil. Alguém já viu e usou? Conta aí como é!

Mais uma vez: 4 pontos! Não vende no Brasil, então tirei 1.

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover