Espelho e Passarela : Resenha: Pó compacto Fit me, da Maybelline (translúcido) >

Resenha: Pó compacto Fit me, da Maybelline (translúcido)

Eu nunca fui ALOKA do pó. Pó compacto, durante o dia é o da Adcos, que eu já falei nesse post (link), porque tem FPS. De noite, acabo usando um pó durante a make e levo na bolsa só por precaução, mas raramente fico igual doida reaplicando. Usei por um tempão o PhotoReady da Revlon, mas decidi experimentar outro e escolhi o FIT me, da Maybelline!
Escolhi o pó translúcido, porque comprei no supermercado e fiquei com medo de errar na cor. A embalagem dele é show! Minimalista e elegante. Tem espelho e vem com esponjinha < 3
Confesso que não curto muito usar essa esponjinha que vem. Acumula muito produto e eu fico meio fantasmagórica. Prefiro aplicar com um kabuki, porque o efeito fica bem mais natural.

O pó é bem fininho e não acumula. Isso é um fator bem positivo, porque assim a make dura mais! Além disso, promete matificar e diminuir a aparência dos poros dilatados. Nesse último ponto, não vi muita diferença. Os meus poros dilatados foram diminuídos pelo primer, não pelo pó. 
A parte chata é que ele não segurou a oleosidade por muito tempo. Durou 3 horas no máximo e eu esperava mais. Porém, o custo X benefício é bem válido, uma vez que eu paguei só 7 dólares no produto. Achei digno pelo preço e pela embalagem, que é bapho!
Então, vamos aos pontos! 4 pontinhos para o Pó Compacto FIT me, da Maybelline!
Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover