Espelho e Passarela : Resenha: Lipbalm #1, da Kiehl's | proteção para lábios ressecados >

Resenha: Lipbalm #1, da Kiehl's | proteção para lábios ressecados

Ultimamente tenho me preocupado muito cm a hidratação dos lábios. Isso porque, aqui na minha cidade, estava fazendo um friozinho muito bom, mas anormal para o clima daqui. Eu tinha a rotina de só hidratar os lábios à noite, religiosamente. A hidratação durante o dia era aquela quando dava. Não era muito paranoica com isso. Até um dia que eu notei que meus lábios estavam ressecando, sem mais nem menos, durante o dia.
Usava o Carmex (tem post aqui - link) e ardia por conta daquela sensação geladinha característica dele. Usava o Bepantol, mas não tinha como sair de casa. Fiquei encucada com isso. Aí me lembrei que tinha trazido da Flórida um lipbalm que tinha tudo pra ser a minha solução: O Lipbalm #1, da Kieh'ls.

A Kiehl's tá no mercado desde 1851, pessoal. Muito difícil duvidar da eficácia dos produtos dessa marca. Credibilidade vem com o tempo. E esse lipbalm foi formulado especialmente para quem tem contato com neve/temperaturas baixíssimas por muito tempo. Embora aqui em Ipatinga esteja bem longe de nevar, curti a proposta e experimentei.
A textura e o cheiro são idênticos a geléia de petróleo, que é um composto muito usado na industria cosmética pela sua característica de proteção. Lembro que na casa da minha mãe, no EUA, tinha potes e potes dessa geléia, que é facilmente encontrada nas farmácias e é bem baratinha. Ótima para usar em machucado de criança e em áreas extremamente ressecadas, pois ajuda muito a reter a água na pele.

O lipbalm da Kiehl's é bem gosmento e derrete um pouco quando aplicado nos lábios, mas creio que a intenção é justamente essa, considerando o quão poderoso ele é. Usei de dia e ele ficou lá até depois do almoço. Saiu um pouco, claro, mas ainda tinha produto nos meus lábios depois que terminei de almoçar.

Quando usado de noite, antes de dormir, notei que ele permaneceu praticamente intacto a noite toda. Isso é ótimo, né?! Além disso tudo, ele tem FPS 4, o que é bem pouco, mas ainda sim é alguma coisa.
Os meus lábios melhoraram muito desde quando passei a usar ele. Mas agora optei por usar ele a noite e o Carmex ou Burt's Bees de dia, pois são menos densos e mais fáceis de conviver em sociedade. 

Indico muito o #1 para quem tem lábios extremamente ressecados e/ou pretende viajar para um lugar mais frio! Achei para vender no site da Kiehl's (link), por R$32,00, muito baratinho! < 3 
Por esses motivos, vai ganhar 4 pontos (ou 4 espelhopassarelazinhos)!

Hugs!


2 comentários:

  1. já usei!!!!!
    ele é muito bom mesmo!
    só o cheiro que não é legal

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ele tem o cheirinho da Geléia de Petróleo, né?!
      Não é legal mesmo hahah

      Beijo

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover