Espelho e Passarela : 4 modelos de bolsa que toda mulher deve ter | Must have de bolsas >

4 modelos de bolsa que toda mulher deve ter | Must have de bolsas

O acessório, objeto de desejo de mulheres de todas as idades, mais que útil, é um item fashion que ajuda a criar looks interessantes e antenados.
As bolsas, assessórios de moda que as mulheres adoram (Tô no nível maníaca), estão cada vez mais sofisticadas e ousadas. Confeccionadas em diversos materiais como couro, palha, tecido, plástico e PVC, também podem ser encontradas em materiais sintéticos, como o couro ecológico - uma ótima opção para veganas, já que é um material que não agride os animais. De modelos mais básicos e clássicos aos mais utilitários ou fashions, as bolsas são itens indispensáveis no guarda-roupas de quem deseja sempre estar na moda.
Dentre a grande quantidade de modelos disponíveis no mercado, existem alguns que são atemporais (que podem ser usados em qualquer época) e democráticos, compondo looks atuais independentemente das tendências do momento. A Dezak, uma loja especializada em bolsas e outros acessórios, selecionou alguns tipos de bolsas (link) que, além de imprimirem muita personalidade ao visual, também são um ótimo investimento, já que nunca saem de moda. Olhem só:
Bolsa baú
A bolsa baú é um clássico. Esse modelo é inspirado em malas de viagem e em pequenos baús, daí o nome. A bolsa baú foi eternizada pela Audrey Hepburn e dá um toque mais retrô e sofisticado a qualquer produção. Seu formato mais quadrado garante bastante espaço interno, o que faz com que a bolsa ideal para trabalho. Há também modelos mais esportivos, ideais para passeios, especialmente aqueles que possuem alças extras, mais longas, que permitem que a bolsa seja carregada nos ombros ou transversal ao corpo.
Bolsa de ombro       
Item essencial do guarda-roupas de toda mulher (#TemQueTer), a bolsa de ombro pode ser usada em qualquer ocasião, variando apenas o tamanho e o material com o qual é confeccionada. É um dos modelos que eu mais gosto, por ser extremamente prática e democrática. Geralmente, as bolsas de ombro possuem por alças longas, que dão mais mobilidade e praticidade para carregar. Os modelos menores são ótimos para serem usados em passeios, baladas ou outros eventos noturnos especialmente quando possuem detalhes como bordados, pedrarias, miçangas ou spikes e são confeccionadas com materiais com brilho ou verniz.
Já bolsas de ombro maiores, feitas com tecido, couro, plástico ou lona são chamadas de shopping bags ou bolsas totem. Elas possuem uma estrutura mais reforçada e alças mais curtas, para serem carregadas debaixo do braço, junto ao corpo. São indicadas para carregar vários objetos e também são ótimas companheiras na hora das compras, trabalho e estudos.
Bolsa transversal
Esse é um dos modelos mais comuns de bolsas e está sempre na moda. Confeccionadas em diversos tamanhos, cores e materiais, as bolsas transversais são bonitas, femininas, e também bastante úteis pois deixam as mãos livres, facilitando os movimentos. Com alças ajustáveis, as bolsas transversais são ideais para momentos casuais e para o uso no dia-a-dia, podendo ser usadas sobre os ombros ou a tiracolo, oferecendo maior conforto. Acho lindo quando as alças possuem detalhes em correntes. Dá uma cara totalmente fashion ao look e valoriza super!
Bolsa saco
Um modelo que estava em alta nos anos 90, as bolsas saco (também chamadas de bucket bag) retornaram à moda para ficar. Em modelos mais maleáveis, não tão estruturados, elas possuem alças para os ombros, dando um toque casual e jovem ao visual. Para criar looks atuais, as bolsa saco podem ser usadas com composições minimalistas, básicas e despretensiosas e ficam bem com botas, tênis e sandálias de saltos mais grossos. 
São bolsas fáceis de combinar, mas, para não pesar, o ideal é que mulheres mais baixas usem modelos menores. A tendência atual é usar a bolsa saco abaixo da linha dos quadris, para alongar a silhueta e dar um ar mais descontraído à produção. Além disso, esse é o tipo de bolsa ideal para quem pratica esportes (que não sou eu kkkk), porque é bem fácil de lavar.

Dá pra encontrar esse e muitos outros modelos de bolsas na Dezak (link), uma loja bacanérrima e super completa. Ah, e tem ofertas especiais. 

Na Dezak você tem até 30 dias para troca e ainda ganha 10% de desconto na primeira compra. Acesse a loja online e conheça os produtos! Gente, vende Guess *--*
Amei!



Hugs!

7 comentários:

  1. Amo as baú e as saco, são as que mais compro e não canso desses modelos hahaha. Adorei o post, assim como seu blog!!
    E te convido para visitar meu cantinho
    Beijooo,
    http://docecyn.blogspot.com.br/2015/09/conheca-vitor-kley.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!
      A gente nunca cansa, né? Tem 10 do mesmo modelo e acha que tá pouco! kkkk

      Beijo!

      Excluir
  2. Eu só não tenho a bolsa saco, eu não curto muito. Mais amo de paixão minhas outras bolsa, já tenho que comprar outras. Amei seu post.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!

      E viva as compras! hahah

      Beijo

      Excluir
  3. Pra mim nao faltar de jeito nenhum, a bolsa de ombro, nao consigo ficar sem usar, ja virou ,mania todo lugar que eu for tenho que ter ela comigo <3 ha ha <3 Beijos adorei o post.
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nao consigo viver sem bolsas de ombro, ja virou mania a todo lugar que vou ela tem que esta comigo sem mais kkkk. Beijos amore, adorei o post.
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover