Espelho e Passarela : Resenha: Batom Heroine, da MAC | O batom roxo querido >

Resenha: Batom Heroine, da MAC | O batom roxo querido

Sabe que eu demorei pra entrar nessa onde de batom com cores fortes? Lembro que a primeira vez que vi o Heroine, da MAC, fiquei tipo:
Com o tempo fui me adaptando, até que minha mãe me deu um. Há! Aí já era. Usei uma vez e fiquei apaixonada! Valoriza muito a make, né? E é sobre ele que hoje vou falar.
O Heroine, inicialmente, entrou nas lojas como edição limitada da MAC e, depois de esgotarem os estoques, entrou para a coleção regular. Lembro que tinha um tempo em que as meninas só falavam em reposição no site da Sephora hahah 
O que, finalmente, aconteceu!
É um batom mate, mas não tão mate quanto o Ruby Woo. Não mancha ao aplicar e dura que é uma beleza! Já ouvi muita gente falar que ele não fica bom em alguns tipo de pele e discordo totalmente. Já vi loira, morena, negra, ruiva usando... nenhuma ficou esquisitona pela cor da pele. Algumas ficaram diferentes pela quantidade de informação na make, apenas.
No Brasil, dá pra comprar na Sephora e na loja física e online da MAC e custa R$69,00. Acho o preço digno e, por essas e outras, o Heroine vai ganhar 5 pontos! Uhuul!

Vocês gostaram do Heroine? Usariam na rua, na chuva e na fazenda?

Hugs!


6 comentários:

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover