Espelho e Passarela : Resenha: Photoready Perfecting Primer, da Revlon | Um dos melhores pré-maquiagem! >

Resenha: Photoready Perfecting Primer, da Revlon | Um dos melhores pré-maquiagem!

Lembro que quando começou essa onda de primers eu resisti bastante. Achava que era mais uma coisa da indústria cosmética para vender mais. Assim, a ideia sempre me convenceu. Ter um produto que prepara a pele para receber a maquiagem é mesmo maravilhoso, mas eu resisti inicialmente. Inicialmente. Depois que eu conheci a mágica, não fico mais sem.

Já usei vários e ainda tenho outros fechados para testar. Hoje vou falar da minha experiência com o Photoready, da Revlon
O primer da Revlon me ganhou pela embalagem. Muito chiquezinha, resistente e com válvula pump, que acrescenta praticidade ao dia-a-dia. 
A textura dele é diferente dos outros primers que já usei, porque é bem mais fluída, mas não chega a ser desastroso. Com a quantidade de 1 pump já dá para aplicar no rosto todo e ainda sobra um pouquinho, mas para uma embalagem com 27ml isso não é nada. Além disso, existe a embalagem com 44ml, mas ainda não vi pra vender no Brasil.
A Revlon promete que o Photoready ajuda a minimizar a aparência dos poros e as linhas finas de expressão. Ainda não tenho linhas de expressão tão visíveis assim (dois patinhos na lagoa, benhê - minha hora vai chegar), mas no quesito poros dilatados eu sou a pessoa ideal para falar o que funciona ou não hahah
O Photoready me ganhou de novo por isso. Diminuiu bastante a aparência dos poros e deixou a pele bem mais lisinha. Isso tudo sem adicionar cor, o que é muito bom!
O cheiro não me incomodou, mas pode ser que incomode as pessoas mais sensíveis com essas características de produtos. Não tem cheiro de talco, até porque não tem talco na fórmula, nem óleos ou parabenos. 
Quanto a especificação de tipo de pele, posso afirmar que ele funciona muito bem para pele oleosa.
Eu paguei $12 obaminhas, mas tem para vender na Sephora (link) por R$89, o que não deixa de ser um preço mega justo pela qualidade do produto. Perdoem-me fãs da Benefit, mas o Photoready é um dos melhores primers que eu já usei, chega a ser melhor que o POREfessional. Sorry

Vai ganhar 5 pontos, porque não vi defeitos nesse produto! Uhuul!

Hugs!

2 comentários:

  1. Eu já useeeeeeeei! O meu acabou mês passado. Fiquei LOUCA com esse primer! Muito Bom!!!!!!

    Adoro seu blog, marina! Tudo que você fala, é verdade......

    Beijããão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!

      Obrigada, querida! Esse primer é deuso! s2

      Beijo

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover