Espelho e Passarela : #IndioTrip: Minha visita ao Vaticano e a Basílica de São Pedro >

#IndioTrip: Minha visita ao Vaticano e a Basílica de São Pedro

Quando coloquei os meus pés no Vaticano fiquei tão eufórica que não sabia onde meus olhos deveriam fixar primeiro. Tanta beleza e tantos detalhes que fiquei até perdida sobre o que olhar primeiro. Cheguei lá cedo, por volta de 9hrs da manhã, e já estava lotado! Gente de todos os cantos do mundo e vários idiomas falados. É um pouco difícil entender tudo.


Depois de algum tempo perdida em meio a tanta beleza na Praça de São Pedro, fui visitar a Basílica de São Pedro. Lugar mágico e cheio de paz.
As imagens falam por si, né?!

A Basílica estava super quente. Muitas pessoas andando juntas com guias turísticos e outras fontes de informação, admirando. É um lugar bem grande e cheio de riqueza e história. Lá pude visitar a tumba de diversos papas, a história de casa um e sentir toda a energia daquele lugar. Ah, como não comentar sobre a Tumba de São Pedro? Foi provado que o São Pedro foi enterrado lá. Dá pra imaginar a sensação de estar a poucos metros dos restos mortais do primeiro Papa da minha religião? Só pude fechar os olhos e agradecer a Deus pela oportunidade. Agradecer pela minha família, amigos e todas as coisas perfeitas que Ele operou em minha vida. Maravilhoso! Como tudo que Ele faz!


Depois de muito andar, tirei um tempo para ir comer alguma coisa. Visitei um local indicado por uma amiga e até fiz um post sobre ele (link). Foi maravilhosa a sensação de comer pizza com o Coliseu como pano de fundo. Uma experiência linda!

Bom, nos posts pra frente vou contar mais sobre minha viagem. Vocês vão ficar até enjoados hahah

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover