Espelho e Passarela : Resenha: Shampoo e Condicionador Shauma, da Schwarzkopf | Farmácia Alemã >

Resenha: Shampoo e Condicionador Shauma, da Schwarzkopf | Farmácia Alemã

Comprei esse shampoo na esperança de seguir bem a risca as maravilhas da marca dele (impronunciável), mas confesso que meu nível de ‘curticência’ foi abaixo do esperado. A Schwarzkopf é uma marca alemã mega famosa. A fama não é por menos né... a linha Bonacure fez milagres no meu cabelo e eu amei loucamente. Quando cheguei num supermercado da Alemanha e vi um shampoo e condicionador da Schwarzkopf (Tô dando Ctrl C + Ctrl V nesse nome, tá?) por 2 euros cada, foi tipo:
A embalagem do Shauma é bem normalzona, não tenho muita coisa a declarar. Já o cheirinho... hahah dos deuses! Muito, muito bom! É um pouco adocicado, mas não enjoativo. A minha opção foi por shampoo e condicionador para cabelos mais ressecados. Não que o meu seja mas, como na Alemanha é bem frio, optei por produtos mais hidratantes já que frio em excesso também resseca.
Como estamos falando de um kit de tratamento, segue a regra de shampoo mais perolado e condicionador de cor sólida. Isso é legal, mas não dá pra usar todo dia, senão os fios ficam pesados.
No mais, não gostei muito. Senti que meu cabelo não adaptou. O condicionador me pareceu fraco e o shampoo extremamente forte. Isso deixou os frios com aspecto de palha depois de secos.

Vai ganhar 2 pontos, pelo cheiro e pelo preço. 

Hugs!

2 comentários:

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover