Espelho e Passarela : Série: NARCOS | Tem no Netflix >

Série: NARCOS | Tem no Netflix

Mais uma série do Netflix que faz a gente perder o rumo do quarto, do banheiro e da cozinha! Narcos prometeu e cumpriu e fez o Wagner Moura se desvencilhar totalmente do Capitão Nascimento. 
A história contada pelo policial gringo Steve Murphy narra o império de drogas chefiado por Pablo Escobar. O Cartel de Medellín foi o responsável por fazer propagar a cocaína em solo americano e europeu e, claro, rendeu bilhões de dólares para Pablo Escobar e companhia. 

A série conta o que aconteceu desde quando o DEA (Divisão de Narcóticos dos Estados Unidos) entrou em solo colombiano para capturar Pablo Escobar. Tudo pela visão do policial e seu parceiro Javier Peña. Tudo começou quando Cucaracha - um genial fabricante de cocaína, sobrevive ao fuzilamento ordenado pelo general Pinochet, no Chile. Ele parte para a Colômbia para buscar um sócio para continuar a produção e encontra Pablo Escobar, que já era bem conhecido pelo contrabando de bebidas, cigarros e alguns eletrônicos. 
Em pouco tempo, Cucaracha fabricava a droga e Pablo enviava para Miami, onde passou de Pequeno Empresário, para dono de um império de drogas, chamado Cartel de Medellín. 
Uma coisa me deixou chateada: Certo ponto da série faz com que o telespectador crie uma certa empatia pelo Pablo. O sujeito matou mais de 2 mil pessoas, chefiava o tráfico de drogas e, mesmo assim, nas mãos do Wagner Moura, é possível sentir algum agrado por ele. E não adianta falar que eu sou a psicopata, não... vários amigos meus e outros tantos que comentaram na Fanpage da série sentiram o mesmo. Bom, para alguns na Colômbia, Pablo de fato era santo, mas eles não sabiam de toda a história, né?! 

A série é muito intrigante e bem montada! Recomendo muito a todos dedicarem algumas horas da vida de vocês para cultuar o sofá. 
Quem é quem?

Pablo Escobar - Traficante, impetuoso, pai carinhoso e marido dedicado. Ficou confuso? Pois é. Estamos falando do maior traficante da história, cuja fortuna chegou na casa dos bilhões de dólares. 



Gustavo Gavíria - Primo do Pablo e seu fiel escudeiro. Vocês irão entender o que é ser parceiro. Ajudava o Pablo em tudo e o defendia de tudo e de todos.




Steve Murphy - Policial da DEA que se mudou para Medellín. Ele e a esposa foram para a Colômbia na intenção de prender Pablo. A história é narrada por ele e vale a pena escutar: Que voz, viu?



Javier Peña - Parceiro do Steve. Safadinho. 90% das cenas quentes tem ele no meio. Ele puxa o Steve para o chão e tenta, através de gestos, explicar pro gringo que 'Aqui não é EUA!'. 



Vale muito a pena assistir! Se não quiser ver a série pela história, que seja pelo espanhol marujo do Wagner Moura, que é um show à parte!

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover