Espelho e Passarela : Série: Scandal | Tem no Netflix >

Série: Scandal | Tem no Netflix

Tenho dedicado a grande parte do meu tempo a minha monografia. Quem já fez, sabe a loucura que é. Engraçado que eu já tinha ela pronta na minha cabeça, mas o jogo muda quando decidimos colocar no papel, né?! E num desses dias de loucura total, decidi parar um pouco e ter um tempo pra mim, ou seja, Netflixiar. Tava atrás de uma nova série pra me apegar, enquanto aguardo Suits e House of Cards (também assisto The Walking Dead, mas só domingo que iria ter epi novo). Achei um e assisti 2 temporadas em 1 dia!
O Scandal é bem similar ao House of Cards por ter como cenário o universo político americano. Na verdade, é sobre um time de advogados da pesada (versão Globo narrando) que tem como especialidade fazerem escândalos desaparecerem. É sensacional. 

Olivia Pope (Kerry Washington é diva!) é a principal e chefona da OPA (Olivia Pope & Associados). Ela trabalhou na Casa Branca e ajudou o Presidente Fitz a se eleger. Ajudou ele em outras formas também, if you know what I mean. Olivia e Fitz são apaixonadinhos e, claro, sofrem por não poderem  ficar juntos. s2
O Fitz é casado com a Mellie, que de boba não tem nada. A Primeira-Dama é super esperta e dá rasteira até em cobra. Claro que ela já sabe do romance da Olivia e o marido dela, mas finge de égua. A pretensão dela é a Casa Branca e não quem está lá dentro. 
A trama é muito bem montada e é impossível assistir um episódio só. Devorei em 1 semana as 4 temporadas e atualmente estou seguindo a 5ª temporada, que está ainda passando nos Estados Unidos, mas a internet me ajuda a estar em dia com isso. Todas as quintas-feiras! 
Um ótimo motivo para assistir Scandal é, para as fashionistas, os looks da Olivia. Sinceramente, arrasa! Muita cintura marcada, volumes e cortes elegantes. Vale a pena se inspirar, advogadas! 

Quem é quem?

Olivia Pope - Advogada. Ex-funcionária da Casa Branca. Inteligentíssima, perspicaz e intolerante aos mimimis da vida. A Olivia é durona, sem deixar a feminilidade de lado. Ah, é a louca dos vinhos.



Fitzgerald Grant - Senhor Presidente dos Estados Unidos da América. O Fitz é casado com a Mellie e é o amor da vida da Olivia. Um verdadeiro enigma: As vezes se mostra influenciável, outras ele é o influenciador, as vezes carinhoso e outras um jumentinho. É gato, então tá valendo.

Cyrus Beene - O braço direito do Fitz, que na verdade é uma víbora. Como não pode ele ser o Presidente, manda e desmanda com o aval do Fitz. Tem um bom coração, mas é muito corruptível pelo poder.

Mellie Grant - Uma das minhas maiores surpresas. A Mellie, no início, é vista como vítima. O marido a trai, é inteligente mas não tem vez de mostrar isso. Com o passar da série, percebi que ela é mais a causa do que o resultado das ações do Fitz (calma, feminazis). Digo, a relação entre ela e o Fitz é mais parceria de negócios do que amor.

Tô viciada nessa série! Alguém aí tá nessa mesma situação?

Hugs!

2 comentários:

  1. Oi,
    Gostei da dica da série, andei assistindo alguns capítulos e depois nao vi mais, mas é bastante interessante e a Olivia é super elegante mesmo.

    Bjokas, adorei conhecer seu blog,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Sheyla!

      Porque parô? hahah Eu tô é com essa dificuldade... parar!
      A Olivia é puro luxo, né?!

      Volta sempre!

      Beijo

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover