Espelho e Passarela : Resenha: Batom Líquido com efeito matte, da Max Love >

Resenha: Batom Líquido com efeito matte, da Max Love

A resenha de hoje é sobre um batom que eu botei fé. Quando estourou esse lance de batons líquidos com efeito matte eu fiquei alucinada. Sempre gostei muito de texturas mais sequinhas - eu não era a moça do gloss/brilho labial, sabe?. Nunca curti batons mais lustrosos e por isso gostei muito quando as marcas passaram a investir mais em batons matte. 

Comprei Dailus, comprei Vult e, por fim, comprei Max Love. Já tinha ouvido muita gente falar bem, então... né. 
Comprei na cor Vegas. Um vermelho bonina, fechado e muito bonito. A embalagem da Max Love é comum, sem muita coisa e o aplicador também. A Max Love tem 45 cores. Uma gama vasta e isso é muito bacana! 

A aplicação dele é bem fácil. Isso porque ele não é tão sequinho assim. Por um lado, isso é bom porque ele não fica repuxando (aquela sensação de batom seco e descamando nos lábios). Ele é bem pigmentado! Pelo preço, achei que não seria tanto, mas nesse ponto a Max Love me surpreendeu. 
Uma coisa que me deixou chateada (#chateada) é o cheiro forte. Acredito que maquiagem não pode ter cheiro forte, isso porque você nunca (ou pelo menos não é comum) usa todos os produtos da mesma marca e acaba que a fragrância de um briga com a de outro. Fico até enjoativo, dependendo da marca e da aplicação. O batom da Max Love tem esse problema e isso me incomodou. Claro que depois o cheiro passa, mas não me senti tão confortável assim para aplicar o produto.
Outro ponto que eu não gostei é o efeito final. Esperava um batom matte e, no entanto, ele ficou bem lustroso. Quando uso o batom da Dailus, por exemplo, gosto de aplicar um pouquinho de balm antes do batom (sinto o batom mais confortável nos lábios assim) e não interfere em nada. Ele, mesmo com o balm, ainda fica matte.
Porém, no caso da Max Love, como disse acima, não fica sequinho e, por isso, não acredito que deva se encaixar na categoria de batom matte. Dá pra ver na foto que ele até refletiu (e muito) a luz da minha penteadeira.

Paguei R$12,00 nele. Não rola esperar milagres, né? Mas vou dar 3 pontos porque perdeu no cheiro, textura e efeito nos lábios. Se o esse produto não estivesse na categoria de batons matte, provavelmente ganharia uma melhor pontuação, porque gostei da aplicação, da durabilidade e da gama de cores. 
Alguém já usou outra cor dessa marca? O que achou?

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover