Espelho e Passarela : Sobre 2015 >

Sobre 2015

Nunca gostei daquelas manifestações nas redes sociais onde as pessoas dizem coisas no sentido de "Vá embora ano ridículo. Você foi péssimo!". Pode parecer a coisa mais clichê do mundo, mas quem faz o ano, somos nozes nós.  Meu 2015 teve altos e baixos. Graças a Deus, mais altos do que baixos, mas notei que fui uma Marina muito melhor do que a Marina de 2014. Será por isso? Pode influenciar. E muito
2016 já é amanhã. Em 2016 os preços ainda irão estar absurdos, a TV ainda vai tentar te fazer esquecer sobre Mariana/MG, a Dilma ainda vai estar lá no Planalto, as suas tarefas ainda irão estar sem fazer (se ainda não as tiver feito). 

Vou evitar delongas por aqui, mas posso afirmar que em 2016 o Espelho e Passarela vai sofrer mudanças significativas (no sentido bom). Tem muita coisa nova por vir! Muitos projetos e muitos investimentos para melhor esse espaço que eu tanto amo. Afinal, em 2016 o blog vai comemorar 3 anos! TRÊS ANOS, POVO! Isso só foi possível porque tenho as leitoras e leitores mais incríveis desse Brasil. Que acompanham sempre e que me ajudam muito. Recebo muito e-mail de leitoras aqui do blog perguntando sobre um produto específico ou querendo uma resenha particular sobre algum cosmético! hahah Eu fico maravilhada em saber que vocês gostam tanto dessa parte do blog e, por isso, vai ter mais resenha por aqui! ( Yey!!! \o/ \o/ \o/ )
O EP já está se programando para ser um blog melhor em 2016. Eu também e você? Quer uma dica? Sente por 10 minutinhos hoje e faça uma lista de tudo aquilo que, no seu entendimento, foi um erro em 2015. Não é criar metas, é não repetir erros. Os erros que você cometeu te levaram até aqui, a quem você é hoje e isso é muito bom! Porém, repeti-los pode te levar a lugares que não são tão bons assim. Então, liste o que você fez de errado e, a partir daí, liste como você vai corrigir isso e ponha em prática imediatamente. 
Eu desejo a vocês um 2016 de muitas realizações, saúde, amor e perseverança no sonho de vocês. Só chega lá quem persevera, meus amores. Não desistam jamais! Que sejamos muito melhores em 2016 e outras pessoas também sejam melhores conosco. Olhem-se no espelho, mudem o que tiver que ser mudado. Aceitem críticas e considere-as ou não. Jamais busquem a perfeição. Ela não existe em nós. Só existe no mais Maravilhoso e Poderoso Deus que nos protege e em toda Sua Glória. Só existiu humanamente em Seu filho, que nasceu no Natal e hoje vive em nossos corações. 

Hugs!

PS: Não se esqueçam de Mariana/MG. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover