Espelho e Passarela : Resenha: Margin, da MAC | Frost Blush >

Resenha: Margin, da MAC | Frost Blush

A resenha de hoje é de um produto muito bacana que eu ainda não consegui achar nenhum substituto atualmente. É o blush Margin, da MAC. O Margin é um pêssego com bastante brilhos dourados. O acabamento dele é Frost, nas definições da MAC e, portanto, ele atua como um iluminador.
Na verdade, eu gosto mesmo de usar esse produto mais como iluminador do que como blush. Deixa as maças do rosto com um toque a mais, diferente de tudo que eu já experimentei. 
A textura dele é bem leve e acetinada. Isso é ótimo, sabia? Porque é perfeito para espalhar o produto, além de evitar que ele fique esfarelando rosto afora. 
E é na textura dele, também, que mora um probleminha: Notei que, dependendo do primer que eu usar, deixa meus poros um pouco mais aparentes. Devido a essa observação, uso com um pouco de cautela nas áreas que meus poros são mais dilatados.
No Brasil, o Margin custa R$99,00 e pode ser comprado na Sephora (Nesse link aqui, ó).
Quanto a nota, vou dar 4 pontos. Tirei um ponto pelo probleminha com os poros, sabe? Mas se você não sofre desse mal de poros dilatados, pode comprar e ser feliz. 

Dá uma olhada nessa mini resenha em vídeo que eu fiz sobre ele (vídeo de 48 segundos, gente... muito rápido).



Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover