Espelho e Passarela : Resenha: Lily, de O Boticário | Floral Bouquet >

Resenha: Lily, de O Boticário | Floral Bouquet

A resenha de hoje é toda cheirosa! Sabe quando um produto ganha você pela embalagem? Pois é! Foi isso que aconteceu comigo quando vi o Lily, de O Boticário. A embalagem é maravilhosa! Com um ar retrô, dourada e com borrifador a la francesa.
Lembra do Lily Essence? Aquele primeiro Lily, de O Boticário! Então, choveu reclamação na embalagem dele, porque as pessoas estavam falando que o perfume evaporava, uma vez que o borrifador ficava sempre aberto. Esse problema foi resolvido no Lily. Agora o borrifador conta com um sistema ON/OFF, onde você pode abrir a válvula quando for usar e fechar depois, para evitar perdas.
O Lily conta com um processo artesanal de produção. O óleo dos lírios são coletados a partir da técnica milenar enfleurage. A fragrância é um absurdo de chique! A nota olfativa é a Floral Bouquet.

Lembra aquele post que eu fiz explicando um pouco mais sobre os perfumes e suas famílias olfativas? O post é esse, ó. Tá na hora de colocar em prática hahah
O preço é um pouco salgado, R$160,00...  mas valeu a pena, viu?! A sensação é de puro luxo! E sem contar que é Eau de Parfum, né?! Então já vale mais a pena pagar um pouco mais.

Vai ganhar 5 pontos! êêêêÊ


Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover