Espelho e Passarela : 5 dicas para ter lábios macios e saudáveis | #BocaLinda #BatomMatte >

5 dicas para ter lábios macios e saudáveis | #BocaLinda #BatomMatte

Não tem nada pior do que aquela cor de batom matte linda naqueles lábios rachados, né?! Para manter os lábios em dia, sem rachaduras, sem pelinha soltando e com aquele aspecto saudável, selecionei algumas dicas para vocês.

Eu tinha problemas com lábios ressecados, hoje melhorou infinitamente, desde quando passei a seguir essas dicas que hoje vou dividir com vocês.
1 - Primeiramente, beba água.
Não adianta eu vir aqui e falar de mil e um produtos maravilhosos para os lábios se você não beber água o suficiente. A melhor hidratação é de dentro pra fora, então beba água para hidratar seu corpo.

2 - Evite passar a língua nos lábios.
A gente tem essa mania, né? As vezes, quando os lábios estão ressecados, fazemos aquele movimento tradicional de molhar os lábios com a própria saliva, mas tá errado, ok?! A saliva só piora a situação da pele dos lábios, deixa tudo mais ressecado ainda. Controla essa língua aí.

3 - Esfoliação
É imprescindível! A esfoliação deve ser feita 1 vez por semana e a receita é bem simples: Um pouco de mel com açúcar cristal. Faça movimentos circulares com essa misturinha nos lábios e, pronto! Você vai notar que eles irão estar super macios!

4 - Hidratação
É aqui o grande segredo: Tenha um balm sempre por perto! Eu tenho um balm na bolsa, no carro, no trabalho e perto do meu computador. Isso é pra eu nunca ficar sem aplicar, sabe? Além de proteger os lábios contra vento, frio e calor excessivo, alguns balms ainda contam com proteção solar. Dê sempre preferência aos balms com FPS! Fiz posts aqui no blog sobre alguns balms que eu usei:

5 - Hidratação Noturna
Essa é uma das dicas principais: hidratar os lábios enquanto você dorme. Para isso, gosto de usar hidratantes mais fortes como o tão amado Bepantol e o #1 da Kiehl's. Hoje em dia não consigo dormir sem nada nos lábios. Deito, fecho os olhos, mas tá faltando algo, sabe?! hahah

É isso, meninas! Seguindo essas dicas, batom matte nunca srá problema para vocês!

Hugs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover