Espelho e Passarela : Dica: Comprando e vendendo online no Enjoei >

Dica: Comprando e vendendo online no Enjoei

Hoje em dia as ferramentas que estão a nossa disposição na internê são maravilhosas. Não sei vocês, mas na minha época de ICQ/MSN não poderia imaginar que, em breve, existiria um site onde você publicaria suas roupas usadas e alguém compraria a um preço amigo. Isso é possível, people! Hoje vou falar desse site aqui. 
Na verdade, existem vários, mas o que eu mais gosto de espiar é o Enjoei. Lá funciona assim: Basta criar um cadastro/lojinha e, a partir daí, caprichar nas fotos e descrições daquelas peças que você acha que poderiam ter um final mais feliz. Isso sem contar que famosos também possuem lojinhas lá no Enjoei e, geralmente, as roupas tem um preço mais baixo.

Isso é bem útil para a limpeza do guarda-roupa em fim de ano, né?! Você pode vender as roupas que não usa mais e destinar o dindim para alguma instituição que precise

O que dá pra comprar?
Basicamente, tudo menos dignidade e vergonha na cara. No Enjoei dá pra achar de calcinha até móveis e tudo de um jeitinho bem fácil, porque o site é mega interativo e de fácil acesso, sem mimimi.
Quanto custa?
Cada vendedor coloca o preço que quiser no seu enjoo. É bem legal, nessas horas, ativar a função "bom senso" em cada um de nós. "Ah, usei só 2 vezes", mas a peça foi usada, amore. Não tem que ter preço de quase-nova.

E o Frete?
Dá pra escolher se o vendedor ou o comprador irão pagar o frete ou, ainda, se a pessoa que comprou seu enjoo mora próximo de você rola entregar em mãos.
É confiável?
Nunca tive problemas. Já comprei um bocado no Enjoei, viu? Já vendi também. O dindim fia na conta do Enjoei - Enjubank, e você pode transferir para seu banco depois que o comprador receber sua encomenda - por isso não dá problema! O vendedor só recebe depois que você receber. E caso não seja exatamente aquilo que você quer, ainda poderá devolver e explicar seus motivos.


Gostaram da dica? Vamos ser econômicos e fazer Dilmas Temers, pessoas!

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente!

class='title'>Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover